Colocado por: kamiBoas
Ontem estive a falar com um amigo meu... que disse ter encomendado no ebay 10 lampadas LED de 4w por 30 euros... já com portes incluidos!
Estou curioso que ele as receba para ver o feedback...
Cumps
Colocado por: bruno_bfbse me aconselham as que estão neste link:Ebay
Colocado por: eu
3W parece-me muito pouco... vai ficar com a casa muito escura...
Mas porque não manda vir umas 3 ou 4 e experimenta? Nada como experimentar!
Colocado por: bruno_bfb
Relamente talvez 3w seja pouco. Estive de novo a pesquisar e encontrei este de 4w (Ebay). Este LED de 4w debita 241 lumens. O que significa que têm uma eficiência de 60lm/w (lm/w). Estarei correcto?
Encontram-se muitas lâmpadas "Bulb". O que significa esta sigla?
Colocado por: quiksilver26
A minha de 3w tem um total de 300 lumens, já dá para ver que 3w não quer dizer fraca...
Colocado por: Pedro BarradasEsse led é alimentado a 12v ac/dc... tem de colocar num circuito de tensão reduzida 12V. compra um transformador.
Colocado por: treladocaoE estes led, serão alguma coisa de jeito?
Http://www.Ebay.Com/itm/ws/ebayisapi.Dll?Viewitem&item=150672456521&sspagename=adme:b:wnasif:us:1123
base: gu10
warm white
60 3528smd leds
input: 220 - 240v ac
power: about 4.5w
color temperature: 3000k - 3200k
diameter: 50mm
height: 50mm
life: 50,000 hours
luminous flux: about 300 - 350 lm
Colocado por: treladocaoE estes led, serão alguma coisa de jeito?
Http://www.Ebay.Com/itm/ws/ebayisapi.Dll?Viewitem&item=150672456521&sspagename=adme:b:wnasif:us:1123
base: gu10
warm white
60 3528smd leds
input: 220 - 240v ac
power: about 4.5w
color temperature: 3000k - 3200k
diameter: 50mm
height: 50mm
life: 50,000 hours
luminous flux: about 300 - 350 lm
Colocado por: treladocaoO que me diz da restituição de cores?
Colocado por: treladocaoSe não for pedir muito, faça a experiência com os seus LED, veja se as cores reais de qualquer coisa se mantém próximas quando iluminadas por este LED.
Colocado por: treladocaoEDIT: mas eu coloquei as fotos e esqueci-me de perguntar se acha que esse LED que já tem seria capaz de iluminar da mesma forma que estes halogéneos? como diz que o acha "pouco luminoso"... Para mim o imporante é obter um efeito aproximado a este que mostro, e reduzir o consumo
Colocado por: hangas
Eu diria que não fará tanto esse efeito de cone como as de halogenio, isto porque os LEDs estão montados muito à face da lampada, dando uma angulo de iluminação mais perto dos 180º
No entanto as sombras reparei que são relativamente bem definidas, talvez mais que no halogénio.
No seu caso diria que a parte de cima da porta era capaz de ficar mais iluminada e não ficar tanto "à sombra" mas é só um palpite.