Colocado por: goliverLuisPereira, mandei vir de Berlin (http://www.esmart.de)
Se estiver interessado, o melhor é entrar em contacto através do mail. Fazem desconto de quantidade e entregam por DHL.
Colocado por: eu
Fiquei curioso com estes LEDs e mandei vir alguns GU10 de 6W e de 9W. Conclusão: fiquei finalmente rendido a esta tecnologia.
Gostei mais dos de 6W do que dos de 9W, pois estes útimos têm um formato muito comprido e ficam muito mal esteticamente. No entanto, dão muito mais luz, claro. Não estava há espera é que aquecessem tanto... têm um corpo metálico que serve de dissipador e aquilo aquece muito...
Em termos de cor, comprei os Warm e a tonalidade é quente como eu gosto...
Se eles durarem 50,000 horas como apregoam (o que duvido muito) é um bom investimento!
Colocado por: barreiraDeixo uma questão no ar:
Porque é que uma lâmpada de Led's necessita de 48 Led's para ter equivalencia a uma lâmpada de Led's da Osram ou da Philips que apenas tem 3 Led's?
Colocado por: barreiraPorque é que uma lâmpada de Led's necessita de 48 Led's para ter equivalencia a uma lâmpada de Led's da Osram ou da Philips que apenas tem 3 Led's?
Colocado por: goliverLuisPereira, mandei vir de Berlin (http://www.esmart.de)
Colocado por: goliverPiafinho, para instalar esses Leds GU10 de 3W a 9W não precisei de transformador. Trabalham a 230v.
Colocado por: eu
Fiquei curioso com estes LEDs e mandei vir alguns GU10 de 6W e de 9W. Conclusão: fiquei finalmente rendido a esta tecnologia.
Gostei mais dos de 6W do que dos de 9W, pois estes útimos têm um formato muito comprido e ficam muito mal esteticamente. No entanto, dão muito mais luz, claro. Não estava há espera é que aquecessem tanto... têm um corpo metálico que serve de dissipador e aquilo aquece muito...
Em termos de cor, comprei os Warm e a tonalidade é quente como eu gosto...
Se eles durarem 50,000 horas como apregoam (o que duvido muito) é um bom investimento!
Colocado por: m.carvalhoIsto porque comprei recentemente uma lampada tipoesta, e o flux luminoso é inferior as lampadas de 50w de halogeneo que tenho em casa.
Colocado por: m.carvalholeia-se andei atrás da mulher a apagar luzes lol)
Colocado por: m.carvalhoFoi estes que mandou vir?GU10 6wGU10 9w
Estou a pensar comprar lampadas leds para a casa toda (cerca de 40 focos), mas como o investimento é elevado estou a ponderar bem.
Para eu ter uma ideia e um ponto de comparação, o "eu" compara essas lampadas a uma lampada de halogeneo de quanto, 35w 50w?
Colocado por: sana1Carissímos,
Estou a acompanhar este tópico pois também estou a acabar de construir e a minha casa vai levar cerca de 40 focos de embutir no tecto e estou a considerar por leds. Contudo, não percebo nada de nada de electricidade e posto a diferença de preços entre halogéneo e leds, vou colocar uma questão que deve ser muito básica: posso comprar focos de halogeneo e á medida que se forem estragando por lampadas de leds?
Ou seja, os focos de halogeneo podem ter lampadas de leds ?? Estou a pensar comprar uns conjuntos de 3 focos da Massive que têm lampadas de halogeneo de 230v e com 50W-gu10 que custam os três cerca de 10 euros no izzi.
Claro que o meu problema é de custos pois com estes 10 euros nem uma lampada de leds consigo comprar...
Desculpem a pergunta aqui no meio do vosso tópico, mas é que parecem tão entendidos...
Bom fim de semana !!