Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boas alguem me consegue informar qual destas duas marcas será melhor para aplicar etics!? Imagino que tambem depandera do aplicador...mas entre estas duas marcas, e imaginando que será aplicado correctamente, qual sera melhor a nivel de materiais? Obrigada, Cumps, Sofia
  2.  # 2

Colocado por: Sargomesboas alguem me consegue informar qual destas duas marcas será melhor para aplicar etics!? Imagino que tambem depandera do aplicador...mas entre estas duas marcas, e imaginando que será aplicado correctamente, qual sera melhor a nivel de materiais? Obrigada, Cumps, Sofia

Eu tenho a mesma dúvida e vou optar pela STO, segundo parece é líder mundial em sistema ETICS.

Mas não em parece que seja pacífico alguém dizer que A é melhor que B.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sargomes
  3.  # 3

STO.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sargomes
    • eu
    • 6 maio 2011

# 4

Eu apliquei na minha vivenda o sistema da Weber e correu tudo muito bem. Parecem-me produtos muito bons.

Mas atenção à cola: a Weber tem em pó (não certificada) e em adesivo (certificada). Esta última é bem mais cara...
  4.  # 5

Penso que a Sto mesmo no seu produto de gama baixa (Sto Vario) é superior tanto na qualidade como no preço em relação ao melhor produto da Weber (WeberTherm Pro).
  5.  # 6

a weber não é de origem francesa?
  6.  # 7

(isto é só uma curiosidade da minha parte, eu vou optar pelo sistema ECTIS da Mapei, com revestimento final da CIN)
  7.  # 8

e a marca baumit alguem conhece?
  8.  # 9

Colocado por: Anonimo16062021
    Depois a quem vai pedir a garantia dos materiais desse sistema ? Mapei ou a CIN.!

Tenho a garantia da Mapei sobre a cola (escrita)
    Tenho o certificado do EPS, Rede de fibra e acessórios
    Tenho a garantia do revestimento da CIN
    Tenho o certificado do aplicador
  9.  # 10

Errado, eu sei do que estou a falar e do que vou fazer, por isso não estou a ser enganado, nem a misturar grelos. A cola e o barramento é uma coisa, o revestimento é outra
  10.  # 11

Então para cumprir a 100% o sistema, tenho que adquirir, ou certificar-me que o aplicador comprava tudo (Cola, EPS, Rede, Pregos, Perfis, o revestimento, ect) a mapei ou a outra marca. O que seria muito bom para a marca, mas muito dispendioso para o meu bolso.
    Assim falei com a marca, e eles garantem-me (desde que seja aplicada como eles mandam) a cola.
    A seguir informei-me junto da CIN (estes tambem vedem o sistema ECTIS, mas cola é extremamente cara), perguntei se poderia aplicar apenas o eralit (revestimento), e evidentemente, desde que seja aplicado conforme as intruções, eles assumem as garantias.
    O senhor tem razão ao afirmar que estou a misturar, mas não são grelos. Esta opção é minha e eu assumo-a.
    Só a título de curiosidade, o senhor é aplicador do sistema ECTIS?
  11.  # 12

e a Viero? qual a vossa opinião?

Abraço
  12.  # 13

A VIERO é outra das referências do mercado...
  13.  # 14

Boas. Agradeço a intervençao e acrescento que fiquei um pouco mais descansada. Esta "duvida" deveu-se a uma "divergencia saudavel" do eng. que aconselhava Weber vs empreiteiro que "defendia" STO! Mais uma vez obrigada. Cumps, Sofia
  14.  # 15

boas... eu apliquei na minha obra marca Viero pertence a robbialac tem um barramento excelente umas redes do melhor muito resistentes por mim voltaria a colocar da viero
  15.  # 16

umas fotos
      DSC02081.JPG
  16.  # 17

outra
      DSC02109.JPG
  17.  # 18

a
      DSC02132.JPG
  18.  # 19

2
      DSC02077.JPG
  19.  # 20

jcjosecosta
    Entre a rede e o isolamento não deveria levar um barramento primeiro??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021

0.0215 seg. NEW