Colocado por: kugu_eluPorto - Fátima, quem vai ganhar? será que Porto é a combinação vencedora?
Colocado por: alvVivam!
Civismo, eu percebo muito pouco de tintas, mas uma coisa sei: Isso precisa é de tinta, e se for bem aplicada, como em tudo, fica bem e funciona melhor.
Posto isto, o que não recomendo de todo, é que pinte o Pladur, melhor o gesso laminado, com tintas acetinadas ou brilhantes, porque se o acabamento não estiver perfeito vai notar todas as imperfeições.
Boa obra e "fassa" parte.
Colocado por: DOGMAse quiserem ponham de lado a ironia e aproveitem o resto.
Colocado por: Anonimo16062021
Deve de ser por ele ser trolha.digo eu não sei:-)
Colocado por: alvVivam!
Amigos, se andássemos todos de projector na mão, mesmo de lanterna dos chineses a razar por todas as superfícies que nos rodeiam até nos arrepiávamos!
Não façam isso porque senão dá-vos uma coisa. Um projector na mão é o mesmo que um aparelho de RX nos canos: Iam arrepiar-se.
"Fassam" parte.
ou do projectornão é só falar no projector é preciso saber coloca-lo caso contrario ficamos na mesma, continuo achar que é só...
Colocado por: alvRespondendo-lhe, existem essas que fala tipo garras de diferentes medidas e tipos para estruturas metálicas, mas existem umas outras para "entralhar" entre as vigotas e as tijoleiras.
Amanhã vou tentar mostrar uma foto.
Colocado por: MacAlguém conhece uma loja (preferência no norte) que venda os acessórios da foto anterior?
Obrigado
Colocado por: rui moreira
Qual o distrito?
Colocado por: rui moreira Em relação aos acessórios em causa, aconselho a aplicar na ligação abobadilha(betão e não ceramica)/ vigota.
Por acaso as abobadilhas são cerâmicas. Isso é impeditivo para usar estes acessórios?faça o tecto com a perfilaria e acessórios, como se de uma laje maciça se tratasse, tem de levar em conta é que as buchas metálicas batam no centro das vigotas, e siga em frente
Obrigado
Colocado por: Mac
Por acaso as abobadilhas são cerâmicas. Isso é impeditivo para usar estes acessórios?
Colocado por: pdavidmarquesfaça o tecto com a perfilaria e acessórios, como se de uma laje maciça se tratasse, tem de levar em conta é que as buchas metálicas batam no centro das vigotas, e siga em frenteConcordam com este comentário:alv
Se era importante vigotas mais fortes para vãos maiores porquê fazer-lhes agora buracos que as vão tornar mais frágeis??é você que está a dizer isso? ou algum eng.?