Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Picareta

Cada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???
    epaaaaaaaaaa não me ofendam votar pincudo acho que nem bebado, a esse mudava era a cara po lado do **** e punha a vive-lo nos perdidos na tribo
  2.  # 22

Que eu saiba a esquerda em Portugal não é apenas constituida pelo PS.
    o QUÊ ps esquerda onde ouviu isso? é oque digo continuam a ofender carissimos esquerda é BE/PCP/PEV não me lixem esses tipos dizem que são da esquerda mas não têm nada dela.
  3.  # 23

Colocado por: pdavidmarquesepaaaaaaaaaa não me ofendam votar pincudo acho que nem bebado, a esse mudava era a cara po lado do **** e punha a vive-lo nos perdidos na tribo

Espere pela pancada no 5 de Junho.
  4.  # 24

A opinião do j.angelo_84 para próximo primeiro-ministro é:

Colocado por: j.angelo_84o socrates é um incompetente de primeira e conduziu o país a este estado, pela sua teimosia! Lamento ter de ser eu a dizer-lho... Mas o pai natal e o coelhinho da pascoa não existem...

Passos Coelho? Experiência? Mais-valias para o cargo?

Paulo Portas? Ex-ministro na altura em que o País "ainda" só estava de tanga...

Francisco Louçã? Nas últimas eleições o plano de governo era privatizar a banca ... Já chega o BPN!

Jerónimo de Sousa? Não tenho dúvidas que de todos, é o mais sério e honesto! Infelizmente, para o cargo não chega!

Nestas eleições, sou da opinião não vamos escolher em quem votar, mas sim ir "riscando" em quem não votar e depois fazer uma cruz no que ficar! Contudo não tenho dúvidas que, se para a classe média-baixa "isto" está dificil, com alguns partidos ainda vai piorar!

Cumprimentos a todos!

É que apesar de votarmos em partidos, estamos a votar no futuro primeiro-ministro... No
  5.  # 25

Colocado por: cargadetrabalhosNestas eleições, sou da opinião não vamos escolher em quem votar, mas sim ir "riscando" em quem não votar

Concordo plenamente...o primeiro a riscar é o Sócrates, o último não sei...talvez risque todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78
  6.  # 26

Cargadetrabalhos,

ainda não sei se votarei no Pai Natal se no Coelhinho da Pascoa.... Bem vou ter de meditar sobre o assunto! No sr que lá esteve nos ultimos anos não é certamente!
  7.  # 27

Sócrates?
    O lugar dele é na prisão, tá metido em mais crimes que grande parte dos presos,
    acho que isto seria suficiente para os Portugueses não votarem nele,
    aliado ao facto do próprio Min da Finanças já se ter metido à parte,
    a divida portuguesa há 6 anos era menos de metade,
    o sobe e desde do IVA só para ganhar votos, desce antes das eleições para subir logo a seguir.
    Desde que tenho direito ao voto nunca conheci um politico tão mentiroso!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
    • eu
    • 11 maio 2011

# 28

Tiro no Pé...

É 35% de Portugueses quererem votar num partido que levou o País à Bancarrota !
    Estas pessoas agradeceram este comentário: njpinto
  8.  # 29

Colocado por: euTiro no Pé...

É 35% de Portugueses quererem votar num partido que levou o País à Bancarrota !

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:njpinto

Não me lembro de ter visto o país na banca rota,de qualquer forma estamos a pagar juros de dívida mais caros,e também ao BCE e fmi graças à brilhante estratégia de Passos Coelho para tentar o poder à custa de Portugal.
  9.  # 30

Colocado por: Jorge Rocha
    Não me lembro de ter visto o país na banca rota,de qualquer forma estamos a pagar juros de dívida mais caros,e também ao BCE e fmi graças à brilhante estratégia de Passos Coelho para tentar o poder à custa de Portugal.

Quando o PEC IV foi chumbado os juros já estavam bem mais altos do que os que vamos pagar agora.
    • eu
    • 11 maio 2011

# 31

Colocado por: Jorge RochaNão me lembro de ter visto o país na banca rota

Neste momento o País está totalmente dependente do crédito estrangeiro, pago a juros insustentáveis. Portanto, a bancarrota seria inevitável...
  10.  # 32

Colocado por: jorgferrQuando o PEC IV foi chumbado os juros já estavam bem mais altos do que os que vamos pagar agora.

É fazer bem as contas...
    Juros de dívida,mais juros para o BCE,e mais juros para o fmi...
  11.  # 33

Colocado por: jorgferrQuando o PEC IV foi chumbado os juros já estavam bem mais altos do que os que vamos pagar agora.

Mas anda aí muita gente com memória curta.
  12.  # 34

Colocado por: Jorge RochaÉ fazer bem as contas...
    Juros de dívida,mais juros para o BCE,e mais juros para o fmi...

Explique lá melhor: somamos os 3.25 do FMI com os 5.5 da BCE??
  13.  # 35

E não se esqueçam, votem no sócretino.
    Dis o louça~- Sr sócretino a educação vai mal, pois as licenciadas têm de se prostituir para sobreviver.
    Diz o sócretino - Lá está o sr louça~ a inverter tudo. O que há é prostitutas licenciadas.
    Votem. Votem nele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scazevedo, Anarim
    • Gex
    • 11 maio 2011 editado

# 36

O Sócras anda constantemente com a bandeirinha de que a culpa do estado em que está o país é da "crise internacional" que atingiu TOOOODA a gente. Mas quantos países estão na bancarrota? 3? Portugal, Grécia e Irlanda? Então não devia estar o mundo inteiro na bancarrota? Como é que é senhor engenhocas? Como explica isto?
  14.  # 37

Colocado por: PicaretaExplique lá melhor: somamos os 3.25 do FMI com os 5.5 da BCE??

Quer dizer somamos mais né?Pois claro.
  15.  # 38

Colocado por: domusnostrumE não se esqueçam, votem no sócretino.
    Dis o louça~- Sr sócretino a educação vai mal, pois as licenciadas têm de se prostituir para sobreviver.
    Diz o sócretino - Lá está o sr louça~ a inverter tudo. O que há é prostitutas licenciadas.
    Votem. Votem nele.

Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:scazevedo

Mas afinal a prostituição não deve ter pessoas licenciadas?Não estão a denegrir a imagem das protitutas?
  16.  # 39

Colocado por: GexO Sócras anda constantemente com a bandeirinha de que a culpa do estado em que está o país é da "crise internacional" que atingiu TOOOODA a gente. Mas quantos países estão na bancarrota? 3? Portugal, Grécia e Irlanda? Então não devia estar o mundo inteiro na bancarrota? Como é que é senhor engenhocas? Como explica isto?

A explicação é simples...espere pela pancada,a seguir vem a Espanha,depois irá ver quanto dura o euro...depois não se esqueça de dizer também que a culpa do euro ir abaixo foi só do Sócrates.
  17.  # 40

Colocado por: Jorge Rocha
    Não é verdade...o pec4 estava a ser aplaudido pela europa...o veto é que trouxe mais problemas políticos em cima da crise económica,isto nada ajudou Portugal...Não vale a pena tapar o sol com a peneira sabendo que esta é maior crise sem precedentes prepertada pelos sistemas financeiros desde há 80 anos,acho injusto quando se fala de Sócrates(mal)ignorando as reais razões.

Ora vejamos os factos:

Março 2011: O PEC 4 é rejeitado
    Meados de Abril 2011: Diz o Ministro das Finanças: Em Junho não há dinheiro para pagar alguns salários e compromissos.

O que diz é que se o PEC 4 fosse aprovado, em 2 meses o País juntava dinheiro para não precisar de ajuda para fazer os pagamentos em Junho....
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78

0.0202 seg. NEW