Colocado por: Picaretaepaaaaaaaaaa não me ofendam votar pincudo acho que nem bebado, a esse mudava era a cara po lado do **** e punha a vive-lo nos perdidos na tribo
Cada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???
Que eu saiba a esquerda em Portugal não é apenas constituida pelo PS.o QUÊ ps esquerda onde ouviu isso? é oque digo continuam a ofender carissimos esquerda é BE/PCP/PEV não me lixem esses tipos dizem que são da esquerda mas não têm nada dela.
Colocado por: pdavidmarquesepaaaaaaaaaa não me ofendam votar pincudo acho que nem bebado, a esse mudava era a cara po lado do **** e punha a vive-lo nos perdidos na tribo
Colocado por: j.angelo_84o socrates é um incompetente de primeira e conduziu o país a este estado, pela sua teimosia! Lamento ter de ser eu a dizer-lho... Mas o pai natal e o coelhinho da pascoa não existem...
Colocado por: cargadetrabalhosNestas eleições, sou da opinião não vamos escolher em quem votar, mas sim ir "riscando" em quem não votar
Colocado por: euTiro no Pé...
É 35% de Portugueses quererem votar num partido que levou o País à Bancarrota !Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:njpinto
Colocado por: Jorge Rocha
Não me lembro de ter visto o país na banca rota,de qualquer forma estamos a pagar juros de dívida mais caros,e também ao BCE e fmi graças à brilhante estratégia de Passos Coelho para tentar o poder à custa de Portugal.
Colocado por: Jorge RochaNão me lembro de ter visto o país na banca rota
Colocado por: jorgferrQuando o PEC IV foi chumbado os juros já estavam bem mais altos do que os que vamos pagar agora.
Colocado por: jorgferrQuando o PEC IV foi chumbado os juros já estavam bem mais altos do que os que vamos pagar agora.
Colocado por: Jorge RochaÉ fazer bem as contas...
Juros de dívida,mais juros para o BCE,e mais juros para o fmi...
Colocado por: PicaretaExplique lá melhor: somamos os 3.25 do FMI com os 5.5 da BCE??
Colocado por: domusnostrumE não se esqueçam, votem no sócretino.
Dis o louça~- Sr sócretino a educação vai mal, pois as licenciadas têm de se prostituir para sobreviver.
Diz o sócretino - Lá está o sr louça~ a inverter tudo. O que há é prostitutas licenciadas.
Votem. Votem nele.Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:scazevedo
Colocado por: GexO Sócras anda constantemente com a bandeirinha de que a culpa do estado em que está o país é da "crise internacional" que atingiu TOOOODA a gente. Mas quantos países estão na bancarrota? 3? Portugal, Grécia e Irlanda? Então não devia estar o mundo inteiro na bancarrota? Como é que é senhor engenhocas? Como explica isto?
Colocado por: Jorge Rocha
Não é verdade...o pec4 estava a ser aplaudido pela europa...o veto é que trouxe mais problemas políticos em cima da crise económica,isto nada ajudou Portugal...Não vale a pena tapar o sol com a peneira sabendo que esta é maior crise sem precedentes prepertada pelos sistemas financeiros desde há 80 anos,acho injusto quando se fala de Sócrates(mal)ignorando as reais razões.