Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O convite já foi feito por Passos Coelho e foi aceite. Com o PSD, Eduardo Catroga volta a ser, outra vez, ministro das Finanças.

A notícia é hoje avançada pelo jornal "i" que diz que Pedro Passos Coelho convidou o antigo ministro das Finanças de Cavaco Silva para assumir novamente a pasta e Eduardo Catroga já garantiu ao líder do partido que, se os sociais-democratas vencerem as próximas eleições, está disponível para fazer parte de um futuro governo.
  2.  # 2

não acha que já basta de pura intoxicação?? é que nem está a expor uma argumentação politica e ideológica, está simplesmente a propagandear a sua inclinação e penso que quanto muito será válido aqui alguma argumentação politica, não campanha.
  3.  # 3

Os abrantes estão em todo o lado. Já só falta o forum do TT, mas não deve demorar.
  4.  # 4

Colocado por: fjcgO convite já foi feito por Passos Coelho e foi aceite. Com o PSD, Eduardo Catroga volta a ser, outra vez, ministro das Finanças.

A notícia é hoje avançada pelo jornal "i" que diz que Pedro Passos Coelho convidou o antigo ministro das Finanças de Cavaco Silva para assumir novamente a pasta e Eduardo Catroga já garantiu ao líder do partido que, se os sociais-democratas vencerem as próximas eleições, está disponível para fazer parte de um futuro governo.

Puxa...seria pela muito má prestação que deu no prós e contras de ontem?
  5.  # 5

Colocado por: fjcgA notícia é hoje avançada pelo jornal "i"

E o Catroga já desmentiu.
  6.  # 6

Colocado por: Picareta

E o Catroga já desmentiu.

Este jornal do Manuel Queiróz,é um jornal político de tendência PSD...(jornal pouco credível)de igual modo o Público,o Sol,O Correio da manha(como diz Pinto da Costa)
  7.  # 7

A mudança faz-se à esquerda. Tudo o resto é mais do mesmo.

Obviamente é apenas a minha opinião e cada um é livre de votar em quem quiser mas penso que está à vista de todos que o PSD não tem sequer capacidade para governar quanto mais para mudar alguma coisa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Rocha
  8.  # 8

Colocado por: ncarvalho74A mudança faz-se à esquerda. Tudo o resto é mais do mesmo.

Obviamente é apenas a minha opinião e cada um é livre de votar em quem quiser mas penso que está à vista de todos que o PSD não tem sequer capacidade para governar quanto mais para mudar alguma coisa.

Estas pessoas agradeceram este comentário:Jorge Rocha

tou consigo, todos juntos vamos mudar a tendencia está na hora de dizer basta, o pior é que o povo ouve meia duzia de sermões dos bem falantes e pimba mais do mesmo
  9.  # 9

Realmente o PS consegui fazer alguma coisa... meter-nos a todos na banca rota! É uma tristeza que o Povo Português seja curto de memória... só assim se justifica os cerca de 30% que aquele senhor incompetente, arrogante e mentiroso consegue ter em votos. Por mim até podia ser o PCP a ganhar as eleições do próximo dia 5 agora o PS com o sr. Sócrates já mais terá o meu voto, e eu no primeiro mandato votei nele, eludido pela sua grande conversa de tanga, agora abri os olhos... Pessoa de muito baixa qualificação aquela que nos tem representado no estrangeiro, e o que mais me preocupa é que até eles (basta ler as noticias de ontem) tenham percebido que o Sócrates é a incompetência e arrogância em pessoa. Estamos no bom caminho, votem nele...

Tenho dito...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78, Anonimo16062021, Gex, Anarim
  10.  # 10

A Europa teve recentemente uma mostra de seu carácter com um barco cheio de pessoas mortas por abandono no meio do Mediterrâneo,e não existem mecanismos de atribuição responsabilidade para ninguém,e consequente condenação...
    Durão Barroso,Merckl,Sarkosi,e outros que estão à frente dos destinos da Europa,por clarividência de eleitoralismo individual,tardaram,e tardam a tomar medidas determinadas a acabar com qualquer dificuldade dos países mais problemáticos,embora na Grécia houvesse falcatruas nas estatísticas e respostas do seu sistema financeiro e suas fragilidades.
    Penso que esta gente está conotada como direita.
  11.  # 11

Colocado por: j.angelo_84Realmente o PS consegui fazer alguma coisa... meter-nos a todos na banca rota!

Não é verdade...o pec4 estava a ser aplaudido pela europa...o veto é que trouxe mais problemas políticos em cima da crise económica,isto nada ajudou Portugal...Não vale a pena tapar o sol com a peneira sabendo que esta é maior crise sem precedentes prepertada pelos sistemas financeiros desde há 80 anos,acho injusto quando se fala de Sócrates(mal)ignorando as reais razões.

Colocado por: j.angelo_84É uma tristeza que o Povo Português seja curto de memória... só assim se justifica os cerca de 30% que aquele senhor incompetente,

O povo português não é tão curto de memória...alguns sim,parece que a crise financeira não existiu,acho de uma desonestidade intelectual ignorar a maior crise desde há 80 anos atrás.

Colocado por: j.angelo_84Pessoa de muito baixa qualificação aquela que nos tem representado no estrangeiro,

Não vislumbro quem tenha maior classificação que Sócrates para enfrentar os problemas inerentes que Portugal tem para o futuro.

Colocado por: j.angelo_84e o que mais me preocupa é que até eles (basta ler as noticias de ontem) tenham percebido que o Sócrates é a incompetência e arrogância em pessoa. Estamos no bom caminho, votem nele...

Não há dúvida nenhuma que existem muitos jornais que nada têm ajudado Portugal nesta crise internacional,cada um diz o que seus patrões do PSD dizem para escrever...exemplos não faltam(notícias manhosas e mentirosas de pasquins em que seus administradores são do PSD
  12.  # 12

Colocado por: pdavidmarquestodos juntos vamos mudar a tendencia está na hora de dizer basta

Cada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
  13.  # 13

Colocado por: PicaretaCada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???

Penso que sim...argumentos não falta,sòzinho tentou dar a volta sem estrangeiros por cá com medidas drásticas e juros altos que vão lá para fora para além dos juros de dívida pública que foram agravados por falta de solidariedade com o governo nesta crise prepertada pelo sistema financeiro.
  14.  # 14

Tem a sua piada o Jorge Rocha achar que devemos continuar a ser governados por um indivíduo a quem exigiria pagamento a pronto e mercadoria entregue apenas contra cobrança do cheque, caso lhe encomendasse caixilhos para uma marquise...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Azevedo78, lobito
  15.  # 15

Sr. Jorge rocha,

o socrates é um incompetente de primeira e conduziu o país a este estado, pela sua teimosia! Lamento ter de ser eu a dizer-lho... Mas o pai natal e o coelhinho da pascoa não existem...
  16.  # 16

Colocado por: Picareta
    Cada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???

Que eu saiba a esquerda em Portugal não é apenas constituida pelo PS. Sou a favor de um governo com o PS em coligação com partidos de esquerda.

Do que nos vale tirar aos ladrões se vamos dar aos mafiosos? É preciso cortar ao poder de certas forças e claramente o PS merece um voto de insatisfação dos portugueses. Continuo a achar que apesar de tudo o Socrates teve muita coragem em alguns assuntos mas acobardou-se noutros e por vezes abusou do poder que detinha.

No entanto entregar o país à direita é assumir que queremos mais do mesmo. Visto que o PSD não tem estofo nem credibilidade para assumir os destinos do país, tal como os partidos pequenos de esquerda, diga-se de passagem, a melhor forma de mudar algo é tirar poder ao actual governo obrigando-o a assumir coligações com a esquerda.
  17.  # 17

Colocado por: AugstHillTem a sua piada o Jorge Rocha achar que devemos continuar a ser governados por um indivíduo a quem exigiria pagamento a pronto e mercadoria entregue apenas contra cobrança do cheque, caso lhe encomendasse caixilhos para uma marquise...

Não é argumento para o que escrevi.
  18.  # 18

Colocado por: j.angelo_84Sr. Jorge rocha,

o socrates é um incompetente de primeira e conduziu o país a este estado, pela sua teimosia! Lamento ter de ser eu a dizer-lho... Mas o pai natal e o coelhinho da pascoa não existem...

Teimosia?Somos 2 né?
  19.  # 19

Até podemos ser todos nós! Agora não me venha com a história da maior crise desde à 80 anos porque isso para mim é musica para os meus ouvidos...
  20.  # 20

Colocado por: j.angelo_84Até podemos ser todos nós! Agora não me venha com a história da maior crise desde à 80 anos porque isso para mim é musica para os meus ouvidos...

Que quer que lhe diga mais?Não acredita que o homem foi à Lua?

0.0218 seg. NEW