Colocado por: fjcgO convite já foi feito por Passos Coelho e foi aceite. Com o PSD, Eduardo Catroga volta a ser, outra vez, ministro das Finanças.
A notícia é hoje avançada pelo jornal "i" que diz que Pedro Passos Coelho convidou o antigo ministro das Finanças de Cavaco Silva para assumir novamente a pasta e Eduardo Catroga já garantiu ao líder do partido que, se os sociais-democratas vencerem as próximas eleições, está disponível para fazer parte de um futuro governo.
Colocado por: fjcgA notícia é hoje avançada pelo jornal "i"
Colocado por: Picareta
E o Catroga já desmentiu.
Colocado por: ncarvalho74A mudança faz-se à esquerda. Tudo o resto é mais do mesmo.tou consigo, todos juntos vamos mudar a tendencia está na hora de dizer basta, o pior é que o povo ouve meia duzia de sermões dos bem falantes e pimba mais do mesmo
Obviamente é apenas a minha opinião e cada um é livre de votar em quem quiser mas penso que está à vista de todos que o PSD não tem sequer capacidade para governar quanto mais para mudar alguma coisa.Estas pessoas agradeceram este comentário:Jorge Rocha
Colocado por: j.angelo_84Realmente o PS consegui fazer alguma coisa... meter-nos a todos na banca rota!
Colocado por: j.angelo_84É uma tristeza que o Povo Português seja curto de memória... só assim se justifica os cerca de 30% que aquele senhor incompetente,
Colocado por: j.angelo_84Pessoa de muito baixa qualificação aquela que nos tem representado no estrangeiro,
Colocado por: j.angelo_84e o que mais me preocupa é que até eles (basta ler as noticias de ontem) tenham percebido que o Sócrates é a incompetência e arrogância em pessoa. Estamos no bom caminho, votem nele...
Colocado por: pdavidmarquestodos juntos vamos mudar a tendencia está na hora de dizer basta
Colocado por: PicaretaCada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???
Colocado por: Picareta
Cada vez percebo menos disto....então mudar é votar Sócrates???
Colocado por: AugstHillTem a sua piada o Jorge Rocha achar que devemos continuar a ser governados por um indivíduo a quem exigiria pagamento a pronto e mercadoria entregue apenas contra cobrança do cheque, caso lhe encomendasse caixilhos para uma marquise...
Colocado por: j.angelo_84Sr. Jorge rocha,
o socrates é um incompetente de primeira e conduziu o país a este estado, pela sua teimosia! Lamento ter de ser eu a dizer-lho... Mas o pai natal e o coelhinho da pascoa não existem...
Colocado por: j.angelo_84Até podemos ser todos nós! Agora não me venha com a história da maior crise desde à 80 anos porque isso para mim é musica para os meus ouvidos...