Colocado por: Picareta
Já está a deturpar as coisas....éaté4% no final da legislatura, não invente. são coisa completamente diferentes.
Colocado por: Jorge Rocha
A explicação é simples...espere pela pancada,a seguir vem a Espanha,depois irá ver quanto dura o euro...depois não se esqueça de dizer também que a culpa do euro ir abaixo foi só do Sócrates.
Colocado por: marco1essa do pec4 já não pega, jorge ,
Colocado por: marco1pois a crise politica era desde há muito um facto.
Colocado por: j.angelo_84O sr é cego ou não quer ver?! Deixe-se de coisas, este governo que nos governou nos últimos anos é uma vergonha. Gozaram-se do dinheiro dos contribuintes, de forma desajustada face à realidade, sem sequer se preocupar com a realidade em que vivem as pessoas que fazem os descontos para eles derreteram em caprichos.
Colocado por: j.angelo_84Veja a questão do TGV, como se deve recordar (a mim não me esquece) numa sexta feira toda a oposição alertou para o facto de o país não ter condições para avançar com a obra, o que é que o sr. primeiro ministro fez, no sábado fez a adjudicação da obra (nada que nos espante, também tirou a licenciatura a um domingo), devia ser ele e senhores como VOCÊ a pagar esta estupidez, mas não...
Colocado por: j.angelo_84Em 6 anos duplicaram o défice do país, em quê? Em ordenados de administradores, em regalias de amigos que foram empregando...
Colocado por: j.angelo_84Esqueça os PEc e a maior crise dos últimos 80 anos, venha cá abaixo à terra, a Portugal e viva como muito portugueses, sim... porque você deve viver no mesmo planeta do sr. Sócrates.
Colocado por: j.angelo_84Desta vez certamente vou dar credito a outro qualquer, que até pode ser mais do mesmo ou pior, mas assim tenho a certeza que fiz o que devia.
Colocado por: shrekO Sócrates vai ganhar de novo as eleições, Ponto.
Porquê?
Os tugas adoraaaam corruptos. Aliás, quanto mais corruptos melhor. Não faltam exemplos de politicos corruptos reeleitos sucessivamente durante décadas, em Portugal. E não são só políticos. Pinto da Costa foi hoje ilibado de tudo em relação ao apito dourado. Portanto, não há qualquer hipótese. Sócrates ganha de novo, resta saber se com maioria ou se sem ela.
Colocado por: j.angelo_84A barca do ps... :)
Colocado por: rmcp20os seus comentários começam a rotulá-lo de anti PSD e não de alguém que está aqui a colocar as suas ideias e opiniões.
Colocado por: Luis K. W.O Prof Catroga disse que, para compensar a diminuição de receita com a redução da Taxa Social Única, seria preciso aumentar a taxa de IVA da cerveja.
Só que a cerveja já paga 23% !
O Passos Coelho tinha dado como exemplo o aumento da taxa de IVA da electricidade (dos 6 para os 23%). Mas deve ter «chocado» muita gente, porque não tornou a tocar na electricidade.
Mais tarde, o prof Catroga corrigiu. Afinal não era a cerveja. Era o vinho!
Mas o secretário-geral Miguel Relvas continua a falar do aumento da taxa do IVA da cerveja.
Neste PSD anda tudo a choques eléctricos ou com os copos ?!? :-)
Colocado por: j.angelo_84ainda não sei se votarei no Pai Natal se no Coelhinho da Pasco
Colocado por: Luis K. W.Mas vocês acham normal o Estado estar a utilizar o dinheiro dos meus impostos (e de todas as pessoas que trabalham), para PAGAR subsídio de desemprego a pessoas "desempregadas" que irão fazer o trabalho que devia ser executado por pessoas EMPREGADAS (isto é, por pessoas que PAGAM impostos!)???
Sou eu que estou a ver mal, ou OS GAJOS ESTÃO DOIDOS?
Colocado por: Luis K. W.É que se isso vai para a frente, e tendo em conta que sempre fui um bom contribuinte, eu também quero!
Colocado por: euÒ Luis, prestar serviços à comunidade não é propriamente substituir empresas e respectivos colaboradores...
É uma boa medida!
Colocado por: Luis K. W.Mas vocês acham normal o Estado estar a utilizar o dinheiro dos meus impostos (e de todas as pessoas que trabalham), para PAGAR subsídio de desemprego a pessoas "desempregadas" que irão fazer o trabalho que devia ser executado por pessoas EMPREGADAS (isto é, por pessoas que PAGAM impostos!)???
Colocado por: Luis K. W.Sou eu que estou a ver mal, ou OS GAJOS ESTÃO DOIDOS?
Colocado por: Luis K. W.Números redondos, suponhamos que já havia 200 desempregados (a quem o Estado estaria a pagar 60% do vencimento em subsidio de desemprego) e 100 empregados, por exemplo em empresas privadas, a prestar serviços à comunidade (a quem o Estado pagaria o trabalho executado, MAS de quem receberia 35% ou mais dos seus vencimentos em impostos/tsu).