Colocado por: jorgealvesnão é um diferencial com um disjuntor em SEPARADO, mas sim UM ÚNICO APARELHO que é disjuntor e diferencial, é um bocado absurdo mas é o que está na lei.
Colocado por: Jancidoum diferencial geral de 300mA
Colocado por: JancidoEu vou colocar á saida do disjuntor da EDP um diferencial geral de 300mA só depois coloco os diferenciais de 30mA para uso geral e de 10 mA para WCs, deste modo o único fio que tem desprotegido é o que liga ao disjuntor da EDP, não é que seja rigorosamente necessário
Colocado por: Jancidodeste modo o único fio que tem desprotegido é o que liga ao disjuntor da EDP
Colocado por: JancidoProteger de contactos directos
Colocado por: ultrahipermegaJá agora, o cabo entre a contador e o diferencial EDP qual devo colocar?
é que amanha vou ás compras e já queria trazer isso tudo, o meu Pai falou no lsvav, mas aí para traz alguem disse que teria de ser de cobre.
a distancia entre esses pontos são cerca de 25 metros.
Colocado por: ultrahipermegaeste cabo vai ficar enterrado dentro do tubo de 50mm corrugado-liso certo?
Colocado por: JancidoE porque não em aluminio?
Colocado por: SVMNão sei diga-me você. A minha área é industrial não habitacional, sei que existem ponteiras para isso, agora se a EDP permite já não sei, mas a verdade é que os cabos que a EDP anda a substituir são todos em aluminio por isso não deve haver problema (digo eu).
E como faz a ligação no interruptor de corte geral?
Abraço
Colocado por: JancidoNão sei diga-me você.