Iniciar sessão ou registar-se
  1. Com a Internet, os facebooks, os email e até mesmo os telefones ainda há radio amadores?
  2. Caro zedasilva... isso são modernices que quando são mesmo precisas nada trabalha...

E como a plataforma siresp que o estado implantou para as comunicaçoes entre as várias forças, se a coisa dá para o torto quero ver o a psp/gnr/bombeiros/inem a falar com dois copos de iogurte e um baraço porque o siresp não dá resposta... espero bem que não se chegue a esse ponto mas se alguma vês chegarmos está tudo tramado.

Mas voltando ao tema dos rádios, se algum dia conseguir sentir o furor de construir um radio ou até uma simples antena e com isto ter melhor desempenho do que com uma comprada, depois venha falar comigo.
  3. Acredito na paixão pela modalidade, convivi com alguns radio amadores na minha juventude, mas julgava que nesta época só mesmo os saudosistas ainda mantinham os rádios. Afinal parece que estava enganado.
    As antenas modernas ainda continuam a ser aqueles enormes estendais da roupa de antigamente?
  4. lolol, eu neste momento tenho só uma montada, antron a99 ou solarcom a99. E feita em fibra de vidro com 5,7metros de altura (é uma antena vertival).

depois dentro de caixas estão para ali umas quantas, desde uma yagi de 3 elementos com 5 metros cada, esta sim é um valente estendal de roupa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: F&E
  5. As ditas cujas pedras da vala teimosa.
      116.jpg
      124.jpg
  6. O recuperador á espéra do gesso cartonado.
      134.jpg
  7. Já contactei a Anacom e foram muito exclrecedores, a pt é obrigada a colocar lá a linha porque é a unica detentora do serviço.

Para que a Anacom posso fazer alguma coisa a pt tem de dar o indeferimento por escrito e assim já lhe pode cair em cima.

Pedi por escrito á PT o envio do indeferimento por escrito.

Ligaram hoje a desviar a nalga do banco mas eu não lhe dei conversa, só lhe disse para me enviarem a resolução por escrito e mais nada.

agora vou aguardar.
    Concordam com este comentário: jorgand, SVM
  8. Recebi hoje a primeira fatura da EDP desde que estou a morar lá em casa (fez 1 mes esta semana), 43€... fiquei muito contente com o valor, pois não tenho gás, é tudo electrico e tenho abusado no consumo, pois tenho usado bastante maquinas eletricas, desde martelo, berbequim, maquina de lavar alta pressão, luzes de fora até tarde acessas, aparelho de soldar (sem ser inverter), Etc...

Tomamos o pequeno almoço e jantamos durante a semana em casa, ao fim de semana é uso intensivo. De lembrar que tenho o motor sempre ligado para ter pressão, logo poderia dar um gasto extra mas mesmo assim acho que estou num valor aceitavel.
  9. Antes de mais parabéns pelo (longuíssimo) tópico - 3 dias depois lá acabei de ler...

Colocado por: ultrahipermegaRecebi hoje a primeira fatura da EDP desde que estou a morar lá em casa (fez 1 mes esta semana), 43€... fiquei muito contente com o valor

Mandou a contagem, é consumo real?
  10. foi lida pela empresa dia 16 do mês que passou e eles estimaram o restante.

Fiz agora o envio da leitura no site da edp, com os valores de hoje teria a pagar 21€ e estou a meio do mes de contagem, por isso a proxima fatura deve rondar o mesmo valor que esta, cerca de 45€ mais coisa menos coisa.
  11. Colocado por: ultrahipermegaDentro da caixa de estore

Por de trás da tábua que segura o estore colocou tambem espuma pluriuretano ou outro revestimento?
    •  
      FD
    • 3 agosto 2012
    ultrahipermega,

Exactamente como tenho pedido a outros membros na mesma situação, esta discussão já chegou perto dos 2.000 comentários, pelo que quando puder crie uma nova discussão com o mesmo título acrescido de "2ª parte" ou do que entender, para eu poder fechar esta, ok?
    (estas discussões com muitos comentários tornam o fórum mais lento, daí esta necessidade, mais informações: https://forumdacasa.com/discussion/18916/forum-num-servidor-novo/?Focus=285240#Comment_285240)

Obrigado. :)
  12. Colocado por: pjaul

Por de trás da tábua que segura o estore colocou tambem espuma pluriuretano ou outro revestimento?

Foi cheio com espuma PU.

Aproveito para publicar que vái se criado outro topico a pedido do FD.

Cotinuação aqui:
    https://forumdacasa.com/discussion/25451/diario-de-construcao-com-incluidos-continuacao/
  13. e rodapé MDF / PVC / Aluminio / Pinho lacad de branco , qual a melhor relação preço /qualidade? numa casa com cerca de 120m2 qual o custo total para a obra?
    Obrigada
    Leonor
  14. Boa tarde,

Por acaso utilizou mosaico da marca goldcer?
  15. não tenho a certeza, mas acho que sim.

edit: tirei mesmo agora a duvida, foi mesmo goldcer

0.6349 seg. NEW