Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Para você ter alguém a quem responsabilizar se alguma coisa der para o torto ... teoricamente, pelo menos.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ultrahipermega
  2.  # 162

já não esta mal... hehehe sempre existe alguma razão.

Como não sou engenheiro nem coisa que se pareça ligado a construção, sou apenas um curioso de muitos temas, por isso é que venho aqui expor a construção e perceber se algo está a correr mal.

São pessoas como você (j cardoso) que deveria haver mais cá no forum, pois identificou um problema expôs isso e explicou o porque, assim está bem.

Desde já obrigado pela preocupação.
  3.  # 163

Colocado por: ultrahipermegaSão pessoas como você (j cardoso) que deveria haver mais cá no forum, pois identificou um problema expôs isso e explicou o porque, assim está bem.

E com base nessa informação o que é que você vai fazer?
  4.  # 164

Vou falar com o autor do projecto e com o construtor para saber a opinião deles.

O que me aconselha a fazer rjmsilva?
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  5.  # 165

Não é caso para não dormir, os regulamentos anteriores a 1983 não consideravam sequer a hipótese de risco sísmico em todo o território. A sua casa não vai cair.
  6.  # 166

cair acho que não cai, apenas vou perguntar o porquê de não estar a cumprir a legislação, nada mais.
  7.  # 167

Ninguém pode dizer que não cumpre a legislação sem analisar o projecto.
  8.  # 168

mas então afinal em que é que se fica, com aqueles pilares cumpre ou não cumpre a legislação em vigor?
  9.  # 169

cair acho que não cai, apenas vou perguntar o porquê de não estar a cumprir a legislação, nada mais.