Iniciar sessão ou registar-se
    • ira
    • 26 maio 2011

# 21

aí esta o problema é que os proprietarios são familiares
  1.  # 22

Colocado por: iraonde tinha uma clausula que permitia ocupar o imovel e fazer obras,

Porque é que não fez logo a escritura?
  2.  # 23

Colocado por: iraaí esta o problema é que os proprietarios são familiares

nem com familiares.... e agora ainda vai ter outro tipo de problemas ao processar familiares

grande bronca!
  3.  # 24

procure outro advogado de outra concelhia.....
    • ira
    • 26 maio 2011

# 25

não fiz logo escritura porque a advogada é que ficou de tratar da marcação da escritura e afinal ao fim de um ano não ouve escritura e isto foi tudo atraves do tribunal a semana passada em proposta em carta fechada ate aqui eu fui enganada
  4.  # 26

Colocado por: iranão fiz logo escritura porque a advogada é que ficou de tratar da marcação da escritura e afinal ao fim de um ano não ouve escritura e isto foi tudo atraves do tribunal a semana passada em proposta em carta fechada ate aqui eu fui enganada

Arranje um bom advovado e depressa.. pode não resolver todos os seus problemas mas ao menos pode minimizá-los..
    • ira
    • 26 maio 2011

# 27

eu ja estou a tratar do caso da advogada , ja fui a outro advogado fora da zona só que isto demora seu tempo e ate dia 8 de junho a proprietaria tem que entregar a chave não sou eu pk para todos os efeitos a casa naõ esta em meu nome ainda é da proprietaria ate a entrega da chave. tenho é que tirar as minhas coisas antes que o banco se apodere da casa e um dia chego a casa depois do trabalho e a fechadura é outra.
  5.  # 28

eu não tirava nada nem entregava as chaves... você tem um documento de ocupação e autorização de obras....
    aliás se eles tiverem uma chave mudava a fechadura...

que lhe disse o outro advogado?
    • ira
    • 26 maio 2011

# 29

o advogado disse para eu tirar os meu pertences e se conseguir os moveis e par entregar a chave aos proprietarios e eles que se entendam com o banco
  6.  # 30

Colocado por: irao advogado disse para eu tirar os meu pertences e se conseguir os moveis e par entregar a chave aos proprietarios e eles que se entendam com o banco

Como?????

O Advogado disse-lhe para esquecer 35 000€ ?

Não sou advogado, mas parece-me que esse senhor tb não deve ser....
    • ira
    • 26 maio 2011

# 31

não disse para esquecer porque estamos a por o processo contra a outra advogada é so para eu salvagardar as minhas coisas
    • ira
    • 26 maio 2011

# 32

esta minha historia faz lembrar quando as pessoas compram bens penhorados atraves de leilão e não vão ver as casas antes depois quando têm a casa e vão entrar ate se passam quando vêm o estado do que compraram. porque ate a data ninguem foi ver a casa nem o proprio banco.
  7.  # 33

Fazer obras com um contrato de compra e venda..., pôs-se mesmo a jeito... de ser ludibriada!
    Por estas e por outras é que se lê nos jornais que fulano tal deu um tiro noutro..., os donos e essa pseudo-advogada mereciam não digo um tiro mas um bom excerto de porrada como se diz em bom português! Eu acho que dava por perdidos mais uns 2 ou 3 mil e..., primeiro começava pela advogada!
    são familiares? seus????????? ora se forem seus familiares esses é que merecem umas boas "pauladas"
    P.S. - Isto é tudo um "suponhamos" relembrando António Feio!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ira
    • ira
    • 26 maio 2011

# 34

a todos o meu muito obrigado por participarem nesta minha discussão.
    em breve darei noticias dos proximos capitulos.

obrigado
  8.  # 35

Colocado por: irao valor acordado no contrato do apartamento era de 60.000 €

Colocado por: iraa divida ao banco é de 108.000 €

Aqui não percebo.
    Aliás neste momento acho que não foi enganada, estava enganada!
    Como pensava comprar um bem hipotecado por um valor inferior à divida da hipoteca? Ainda por cima directamente aos "proprietários" e não ao banco!

Colocado por: irao advogado disse para eu tirar os meu pertences e se conseguir os moveis e par entregar a chave aos proprietarios e eles que se entendam com o banco

Com os dados acima, e mais alguns que não sabemos, o conselho não é assim tão tolo...

ira
    em caso de penhora, os 76.000 que o banco pede tem condições muito vantajosas para empréstimos CH. veja até que ponto não é vantajosa essa solução... não se deixe levar por sensibilidades!

Colocado por: iraa culpa aqui é da advogada que burlou a mim e os vendedores que lhe pagaram 4.000€ para despesas do processo ele pediu o valor antes disto acontecer

1) queixa na Ordem dos Advogados
    2) queixa em tribunal por (no mínimo) abuso de confiança
    • ira
    • 27 maio 2011

# 36

não estava enganada porque vi os papeis do edital do tribunal em que o valor base da venda era 62.000, ora a unica pessoa interessada era eu e depois o banco que cobriu a proposta ora se os bancos naõ querem as casas mas sim o dinheiro porque quiseram aquela ao fim destes anos sim porque a casa foi penhorada em 2004. o banco iria receber o meu dinheiro e o resto do valor da divida quem vai pagar são os devedores.

0.0191 seg. NEW