Colocado por: marco1quem é que criticou ser espanhol??
Colocado por: RJAS1972Caro kennypt, ou Ricardo Rocha Pinheiro se preferir, não será mais proveitoso apresentar o gabinete de arquitectura mencionando que colabora com o mesmo. Não acha que tem muito mais a ganhar com uma abordagem de honestidade? É preciso realmente começar logo com o "não sou do ramo"? Não tenha vergonha de ser honesto e procurar trabalho por aqui. Não é o único!
Colocado por: kennypt
Como referi, não sou do ramo, trabalho na área de web design e colaboro com esta empresa em projetos de web design exclusivamente, não tendo qualquer tipo de intervenção no sector de arquitetura, design de interiores, execução ou decoração e daí não ter mencionado que colaboro com o mesmo porque não serei a melhor pessoa para representar a empresa nessas áreas e não compreendo a agressividade do post que publicou pois não fugi à honestidade...
Colocado por: marco1expandir!!! sinto-me tão implodido que que já nem me consigo mexer um metro quanto mais ir por esse mundo fora.
bem mas a sério, contratar um arquitecto não residente em Portugal trás custos acrescidos que neste caso em face da amostra do que é o trabalho desse gabinete, penso que não se justifica.
Colocado por: marco1implodido, zero trabalho eu muitos outros arquitectos portugueses.
Colocado por: matrix
Agora apanhou-me, Lol.
Mas não perçebi porque sei de muitos colegas seus com bastante trabalho.
Colocado por: loverscoutonde? a maioria anda ás aranhas!
Até os arquitectos das camaras, agora andam na rua á caça.... veja la o trabalho que eles teem! acredito que exista arquitectos com trabalho mas nao é de forma generalizada!a grande maioria anda a olhar po ceu a pensar em melhores dias!
Colocado por: matrix
Mas não perçebi porque sei de muitos colegas seus com bastante trabalho.