Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu era capaz de jurar que já alguém pediu opinião no forum sobre um projecto que era igualzinho a este.
    •  
      FD
    • 31 maio 2011

     # 2

    Não há pistas? Um mapa com um X?
  2.  # 3

    É um projecto que já vi aqui numa das 45693 discussões "projecto para opinar", mas agora não me lembro em qual delas foi.
  3.  # 4

    Estou curioso=)
  4.  # 5

    Eu também. Juro a pés juntos que já cá o vi, não consigo é encontrá-lo no meio de tanta discussão sobre "opinem sobre esta planta". Ofereço uma mine geladinha a quem conseguir.
  5.  # 6

    Colocado por: AugstHillEu também. Juro a pés juntos que já cá o vi, não consigo é encontrá-lo no meio de tanta discussão sobre "opinem sobre esta planta". Ofereço uma mine geladinha a quem conseguir.


    não posso deixar de concordar... também já o vi agora encontra-lo.... ui ui...
  6.  # 7

    hum acho que me enganei...

    https://forumdacasa.com/discussion/15251/1/projecto-de-arquitectura-procuro-opinioes/

    foi desta que me lembrei e até tem algumas parecenças. o que me saltou a memória foi aquele degrau no meio da sala...
  7.  # 8

    Boa tarde a todos...

    Se não estou em erro, o projecto que o augsthill se refere é de um post em que a pessoa estava interessada, ou tinha comprado um lote com um projecto aprovado perto do mar, onde se via dois corpos em torção, com a escada ao piso superior a servir de charneira... Até foi aqui um bocado criticado pelos espaços que resoltavam com a colocação da escada.
    Vou ver se encontro!!!!!
  8.  # 9

    • LuB
    • 31 maio 2011 editado

     # 10

    ...
  9.  # 11

    E sai uma mine para o j.angelo, pago eu. Era mesmo este.
  10.  # 12

    ... há coisas fantásticas!!! não há?!
  11.  # 13

    minis... Venham elas!!!! :)
  12.  # 14

    Ena ena!!!!
 
0.0149 seg. NEW