Colocado por: rmocoa minha duvida é em termos de qualquer toque dar cabo das arestas.. como é?
Colocado por: Pedro Barradas... e o Projecto de arquitectura?! não é para ser cumprido? Está a alterar os acabamentos exteriores.
Colocado por: TavaresMiguelA isto só me apetece responderGRANDE TRETA, até nisto há aproveitamento...Não há pachorra...É caso para dizer, venha a nós o vosso reino...
Colocado por: FDA isto só me apetece responderGRANDE TRETA, até nisto há aproveitamento...Não há pachorra...É caso para dizer, venha a nós o vosso reino...
Colocado por: FDAproveitamento?! Como assim?
Colocado por: Pedro Barradas
Esta também não percebi?! qual é o seu espanto... e qual é o APROVEITAMENTO!??
eu até recomendei que faça como está previsto no Projecto original...
Colocado por: Pedro BarradasPS: obrigado, no entanto, por partilhar as fotos do modo de execução da sua solução.
Colocado por: Anonimo16062021
Caro TavaresMiguel,mas deixe que lhe diga,o problema das pontes térmicas não foram devidamente corregidas nas zonas das ombreiras onde foi colocado o granito onde o mesmo estar em contacto com o pano interior não existindo qualquer corte térmico nas cantarias do exterior com o interior,e assim poder vir a ter problemas de condensação nas ombreiras das janelas no interior da habitação..
Ah,só mais um achega,e agora para os profissionais de aplicação de ETICS,mas
será que nunca mais aprendem que as juntas das placas EPS não se deve de tapar com argamassa?