Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 301

Colocado por: Joao DiasJá a minha Mulher diz que eu "só sirvo para fazer Meninas"... o que se formos a ver até que não é essencialmente mau !!!

Bastante pelo contrário; é o que realmente importa. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  2.  # 302

fiz a pergunta da profundidade pois o mesmo poderá ficar muito saliente em relação ao móveis
  3.  # 303

Colocado por: sergyiofiz a pergunta da profundidade pois o mesmo poderá ficar muito saliente em relação ao móveis

Pois quando for para fazer os móveis, vou indicar que frigorífico vou colocar e espero que eles tenham em atenção a isso...
  4.  # 304

uma perguntinha... qual a potencia que contratou para o quadro eléctrico?
  5.  # 305

Colocado por: DOGMAquando fizer a sua casa ou vai ser um exemplo ou então vai ser um desastre.

esperemos que seja a 1ª opção... mas nunca se sabe!!!
  6.  # 306

Colocado por: nandogoncaffffrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

na tomada de TV, nota-se que tem 2 caixas: tomada e caixa cabo coaxial.

espero que passe para lá também um cabo de pares de cobre (pode ir pelo mesmo tubo, se este dor DN25), veja lá se tem isso previsto no projecto ITED ;)
    É que no futuro pode querer ter IP TV, e depois... chapéu!
  7.  # 307

Colocado por: Joao DiasPeço desculpa mas convem acrescentar o resto... ou melhor... para ser mais breve simplesmente dizer que "Toda a AEG é á prova de bala !!!". Nisto temos de tirar o chapéu... Os Alemães não sabem fazer as coisas más!! E quando fazem é porque senão nunca mais vendiam nada por o "velho" não se estragar !!!!

Verdade verdadinha, as nossas ferramentas eléctricas são quase todas AEG, e se for necessário trabalham 8 horas por dia. Como é normal, esporadicamente lá se estraga alguma, mas também se não fosse assim nunca renovávamos o "stock" :P
    Até nós, um dia é certinho, avariamos e levamos com 7 palmos de terra em cima :P
    Só não sabemos qual é o dia...

Colocado por: dutilleulBastante pelo contrário; é o que realmente importa. :)

Precisamente, a nossa descendência é o mais importante.

Colocado por: DOGMAvocê anda aqui desde de 2007,faz perguntas que ninguém faz....quando fizer a sua casa ou vai ser um exemplo ou então vai ser um desastre.

Lol, não me diga que vai agoirar o homem... :P
  8.  # 308

Colocado por: DOGMA
    veja lá porque ontem alguém descobriu que tinha as caixas de estore tortas

e olhe que ainda a uns dias atrás descobriram e pelos vistos não é final, o buraco da madeira... e olhe que é bem pior que a caixa dos estores tortos!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 309

e cheio de canudos a gerir.....é para isso que eles estudam,é para fazerem dos outros burros

quantos mais canudos... mais jeito têm para a arte!!! mas vá, não é tudo igual! e ainda bem!
  10.  # 310

dizem....mas o que é certo é que vão para lá outros iguais....quer apostar???

não duvido... o que disse foi que nem sempre quem tem os canudos faz igual... mas falando no geral e não só na politica
  11.  # 311

Colocado por: sergyiouma perguntinha... qual a potencia que contratou para o quadro eléctrico?

Nem liguei a isso ainda... Está para obras, não sei se já é definitiva, mas posso sempre alterar...
  12.  # 312

Colocado por: nandogoncaEstá para obras

e para obras sabe qual foi?
  13.  # 313

Não tenho a certeza se foi 6,9Kva, só vendo o contracto...
    • jafn
    • 23 setembro 2011

# 314

Colocado por: sergyioe para obras sabe qual foi?

Quando para obras, se vai meter estuque projectado é necessário trifásico, pois as máquinas de projectar são trifasicas e assim evita de ter que alugar
    um gerador.
  14.  # 315

Colocado por: jafnQuando para obras, se vai meter estuque projectado é necessário trifásico, pois as máquinas de projectar são trifasicas e assim evita de ter que alugar
    um gerador.

Acho que no contador da obra tem lá uma tomada trifásica...
    • jafn
    • 23 setembro 2011

# 316

Colocado por: nandogoncaAcho que no contador da obra tem lá uma tomada trifásica...

É sempre bom ter contador de obras trifásicas, pois assim dá para todo o tipo de ferramentas que as vezes são imprescindiveis nas obras.
  15.  # 317

Se é contador de obra tem, se não me engano muito 17,9Kva, em Trifásico.
  16.  # 318

Caro amigo nandogonca
    O que eu lhe fui arranjar quando falei no ponto de água,ainda não tem as paredes rebocadas e já o meti a pensar em frigoríficos :-))
    Os melhores cumprimentos
    e claro continuação de excelente obra
  17.  # 319

Opá de ser trifásico, porque está ligada uma grua....

Eles tinham perguntado, se queria um ponto de água, mas eu disse que não, mas com os vossos conselhos, vou colocar, masi vale a mais que a menos...
  18.  # 320

nandogonca,

Já que vai mexer nos pontos de água, deixe-me dar-lhe um conselho: preveja um ponto de água QUENTE na lavandaria e no sítio da máquina de lavar loiça. Hoje em dia (e de futuro) as máquinas já têm entrada directa de água quente para poupança energética.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nnogueira

0.1103 seg. NEW