Colocado por: nandogoncaAgora a grossura dos cabos, a amperagem dos disjuntor, as protecções necessárias das aparelhagens nas zonas de maior risco, isso tem eles que saber fazer o trabalho
Colocado por: nandogoncaEntão basta por no contracto de prestação de serviços que o trabalho só se considera concluído com o certificado da certiel, sendo a aprovação da inspecção da certiel, responsabilidade do electricista?
Colocado por: nandogoncaDe certeza que existem disjuntares de melhor qualidade que outros... Eu se não mencionar nada, de certeza que levo com o material mais rasca que existe, mas que cumpre os mínimos dos regulamentos
Colocado por: jorgealvese não vai colocar nada de iluminação exterior, nem 2 pilaretes no muro um de cada lado do portão com umas lâmpadas economizadoras (2 lâmpadas de 9W cada), controladas por uma célula crepuscular, devia pensar nisso,
Colocado por: nandogoncaSim iluminação exterior, também...
Tenho que deixar passagem para futuros anexos que venha a construir
Colocado por: DOGMApercebeu?
Colocado por: J.CPrimeiro é assim, mais seguro em caso dum maior caudal.
Colocado por: J.CDesculpe o reparo Nandogonca.
Colocado por: J.CCompre rede, corte e faça pequenas bolas e coloque nos buracos
Colocado por: nandogonca
E tenho lá comprimentos de mais de 4m a desaguar nessa "caleira"... Nestas chuvas não tive problemas, mas nunca se sabe...
Não tem nada que desculpar... Eu se publico aqui as fotos, à partida já conto com todos as críticas... Senão guardava-as para mim e todos achavam que a casa era um espectáculo sem erros... Além de vir a ajudar alguém no futuro, como também já me ajudaram aqui no fórum...
Rede tipo aquelas dos galinheiros????
Colocado por: J.Cpara os passaros
Colocado por: Sergio Rodrigues
isso é um ralo de pinha, não é para os passaros, isto em baixo é usado pro efeito que quer para colocar por baixo das telhas, é um pente simples e eficaz.