Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boa tarde Luis

    Se me puder dar o contacto seria de grande ajuda. A minha fica muito perto da lourinha. Em principio já escolhi quem vai fazer o trabalho, mas mais um orçamento não fará mal nenhum

    Obrigado
    André
  2.  # 22

    Boas,sr nelson 914793359
  3.  # 23

    mas mais um orçamento não fará mal nenhum
    mal será isto que lhe vou dizer nunca conte com menos de 75€m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tenazes
  4.  # 24

    Boa tarde,para o Luis K.W.,tal como pediu ,o isolamento do telhado ficou bom,a casa ficou fresca no verão.Apesar de não ser uma zona muito quente a casa estava sempre fresca nos dias mais quentes.
  5.  # 25

    Colocado por: luiscamposBoa tarde,para o Luis K.W.,tal como pediu ,o isolamento do telhado ficou bom,a casa ficou fresca no verão.Apesar de não ser uma zona muito quente a casa estava sempre fresca nos dias mais quentes.

    Ainda bem!
    E confesso-lhe que estou impressionado. Da última vez que vi essa espuma revestida a papel de alumínio foi para a deitar fora (o dono da casa sufocava no sotão, e aquilo estava a desfazer-se , esmagado debaixo das telhas).
  6.  # 26

    Falei com quem fez a obra,ele disse que levou o isolamento e uma lamina refletora de aluminio,tive que furar uma telha para por uma chamine no principio do verão e confirmei,estava tudo bem seco.
  7.  # 27

    Luis K. W.: E confesso-lhe que estou impressionado. Da última vez que vi essa espuma revestida a papel de alumínio foi para a deitar fora (o dono da casa sufocava no sotão, e aquilo estava a desfazer-se , esmagado debaixo das telhas).

    Lembra-se da espessura? É que o LuisCampos pôs isolamento do prateado de 20mm, será que no seu caso foi colocado algo tipo tripolux 3 mm? (julgo ser mais adequado para isolamento térreo)
    Obrigado
  8.  # 28

    Colocado por: Sobreiro Lembra-se da espessura? É que o LuisCampos pôs isolamento do prateado de 20mm, será que no seu caso foi colocado algo tipo tripolux 3 mm? (julgo ser mais adequado para isolamento térreo)
    A espessura, antes de ter sido colocada debaixo das telhas devia ser de uns 20mm, sim.
    Mas era de perto de 1mm depois de esmagada pelo peso das telhas. LOL !
  9.  # 29

    A espessura, antes de ter sido colocada debaixo das telhas devia ser de uns 20mm, sim.

    Ok.
    Eu conheço uma família que colocou esse isolamento prateado debaixo da sub-telha onduline (talvez tenham feito uma caixa de ar para não esmagarem o isolamento com a sub-telha ou então é a qualidade do material) e eles também estão satisfeitos, a casa não aquece.
 
0.0153 seg. NEW