Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

    Colocado por: pomEstes 135 milhões influenciaram o défice ?

    Bom...irá reflectir-se no orçamento de 2012,o tal orçamento que mudou de nome,e que agora tem outra moda,de pec passa a rectificativo...afinal como não tinham recebido a tranche anteriormente,dizem que como chegou a tranche maior,irá reflectir-se no ano que vem(dizem eles)
  2.  # 202

    Pondo outravez em dia a economia e política actual.
    O ministro das finanças disse pausadamente as medidas de receitas vindas de aumento de impostos e as privatizações que se irão seguir,penso que não sabe lá muito bem o que anda a fazer,mas isto são opiniões de um labreguito como eu,aliás estive muito tempo à espera de saber também como iriam cortar na despesa,demasiado tempo à espera meus amigos,aliás fiquei em branco.

    Fiquei boquiaberto com a explicação que o ministro das finanças deu sobre o tal desvio colossal que o n/amigo Passos Coelho disse que nos estávamos a deparar!

    Realmente começo a perceber onde Portugal se meteu ao colocar estes tipos no poleiro...(não passam de uns aldrabõesitos de meia-tigela engravatados)
  3.  # 203

  4.  # 204

    Lamentávelmente,é mais um que deveria estar mas era a fazer contas de sumir que penso que é o que sabe fazer,que de política é um zero à esquerda(perdão se me enganei)e como intérpete das palavras de Passos Coelho é absolutamente lastimoso!
  5.  # 205

  6.  # 206

    Colocado por: Jorge Rocha
    Mas onde anda o Anarim?Noutro planeta?Quem tem governado são os gajos lá de Estrasburgo ou não?


    Nos ultimos 6 anos foi o Socas que eu saiba... sempre a dizer que estavamos a recuperar...agora ser os gajos de Estrasburgo a governar no tempo dele, parece-me desculpa esfarrapada, pois por esse ponto de vista tb governaram nos ultimos 25 anos...
  7.  # 207

    Colocado por: AnarimNos ultimos 6 anos foi o Socas que eu saiba...

    Engana-se...

    Colocado por: Anarimsempre a dizer que estavamos a recuperar...

    E estávamos...

    Colocado por: Anarimagora ser os gajos de Estrasburgo a governar no tempo dele, parece-me desculpa esfarrapada, pois por esse ponto de vista tb governaram nos ultimos 25 anos...

    Que não tenha dúvidas...observe as directivas sobre as pescas e agricultura idem...
    Observe agora a pose de Cavaco à espera da directiva europeia sobre a questão financeira...está tudo a olhar para Estrasburgo.
    Antes tudo olhava só para Sócrates.........vá-se lá a entender.
    • pom
    • 19 julho 2011 editado

     # 208

    " Depois de se ter recusado a aceitar a medida
    Macário dá como “inevitável” introdução de portagens na Via do Infante
    Depois de ter sido um feroz opositor da introdução de portagens na Via do Infante no âmbito do programa de alteração do projecto, Macário Correia afirmou hoje, em declarações à TSF, que compreende o ponto de vista do Governo e que as portagens naquela via que cruza o Algarve são “inevitáveis”".19.07.2011 - 10:54 Por PÚBLICO

    ahahhahahahahhahah
  8.  # 209

    Colocado por: pom" Depois de se ter recusadoa aceitar a medida
    Macário dá como “inevitável” introdução de portagens na Via do Infante

    Depois de termos um Pedro «saltitão» (passos DE coelho), agora temos um Macário saltapucinhas.
    Esta malta não se enxerga ?
    • pom
    • 19 julho 2011 editado

     # 210

    O 'tio Desidério' da Camara de Albufeira tem, AGORA, a mesma opinião do Macário...
    O Barreiras Duarte (agora secretário de estado adjunto do ministro adjunto e dos assuntos parlamentares ERA contra as portagens na A8...(agora já não é)

    Vou deixar um comentário diferente do meu anterior post...

    ehehehehheheheheheheheheh
  9.  # 211

    Temos também aqui um exemplo de coerência e de honestidade de Macário Correia
  10.  # 212

  11.  # 213

    Colocado por: branco.valterEntão?

    Estes não são desvios...
    O correio da manha não deixa que toda a notícia saia cá para fora...pois existem promenores das possíveis falcatruas de Duarte Lima...eu digo...
    Duarte Lima tem ou tinha uma dívida para com o BPN de negócios da SLN de 6,tal milhões de euros,vai por aí após ter saído como deputado do PSD alguns negócios como administração de tal empresa que não me lembro o nome,e também sua advogacia com a ex secretária do famoso mulionário que bem sabemos quem é,e que tem ou se apoderou de mais de 5 milhões desta fortuna após sua morte...topam?Terá a ver com a sua dinâmica de advogado/gestor para tapar o buraco na SLN?
    Este partido(PSD)tem muitas amizades que se apoderavam dos dinheiros do BPN...alguns com meros ziguezagues se safaram,mas aqui a história piou fininho desde que a polícia brasileira se meteu no assunto,iremos ver outros resultados posteriormente!
    São meros desvios colossais ao património português.
  12.  # 214

  13.  # 215

    Eu não dúvido que o Duarte Lima seja um menino traquinas, mas o que isso tem haver com o link que colocou? Afinal o ministro tinha ou não razão?

    PS: o Duarte Lima é advogado, não é? O que esperavas? (Agora é que eu vou ser processado pelos advogados do fórum) LOL
  14.  # 216

    Colocado por: Jorge RochaEu não dúvido que o Duarte Lima seja um menino traquinas, mas o que isso tem haver com o link que colocou? Afinal o ministro tinha ou não razão?

    Tem a ver tudo...a notícia do Correio da manha não está completa via net,e no jornal está...e assim quiz completar para a malta observar!
  15.  # 217

    Eu não compro o cm.
  16.  # 218

    Colocado por: branco.valterEu não compro o cm.

    Nem eu...quando vou ao café beber a bica ou quando lá vou almoçar aos sábados que é meu costume,dou sempre uma vista de olhos ao cmanha
 
0.0479 seg. NEW