Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não se põe a questão dos fumos ou cheiros, pois ninguém põe roupa a secar no jardim (temos lavandaria) e a altura da chaminé esta a cerca de 2,5 m o que não incomoda (o fumo e o ar quente são impelidos para cima e não o contrário). Aqui a questão (e já não é nova, sucedeu com outras coisas), é que existe gente que tem a mania de opinar sobre tudo e em vez de conversar dá ordens e quando é assim.... é preciso bater o pé. Eu nunca me queixei pelo facto de fazerem churrascos, pois acho normal, mas como o meu vizinho está "entalado" entre a minha casa e a de outro vizinho, o fumo e o cheiro produz só pode vir para um lado ou para outro e nunca ninguém colocou problemas!
  2.  # 22

Hoje descobri este tópico, achei engraçado pois pela descrição também é meu vizinho :)

Pouco me interessa onde tem o barbecue, no entanto pelo que estive a ver da minha varanda o sítio onde ele esta em nada se esconde dos ventos NORTE, tinha outros sítios bastante mais indicados, mas cada sabe de si. Parece-me que o instalador tinha pouco de profissional para sugerir a colocação tão próximo da porta de cozinha de outro morador.

O meu barbecue coloquei numa zona do meu terreno que não afecta ninguém e esta abrigado, localização idêntica ao que podia ter usado no seu lado da casa.

Já reparou que o fumo do seu barbecue esta a queimar as plantas da moradia sua vizinha???

Como disse acima a mim não incomoda nada, mas acho que os vizinhos se devem entender e evitar conflitos....mas isto é a minha modesta opinião.

Quanto à divisória de alumínio do meu lado quando esteve para ser colocada foi de comum acordo das partes......

Claro que se pode sempre partir para litígios em tribunal, mas aí, ninguém ganha.
    • J.C
    • 20 setembro 2012

# 23

Colocado por: Luis Filipe J. CostaHoje descobri este tópico, achei engraçado pois pela descrição também é meu vizinho :)

Pouco me interessa onde tem o barbecue, no entanto pelo que estive a ver da minha varanda o sítio onde ele esta em nada se esconde dos ventos NORTE, tinha outros sítios bastante mais indicados, mas cada sabe de si. Parece-me que o instalador tinha pouco de profissional para sugerir a colocação tão próximo da porta de cozinha de outro morador.

O meu barbecue coloquei numa zona do meu terreno que não afecta ninguém e esta abrigado, localização idêntica ao que podia ter usado no seu lado da casa.

Já reparou que o fumo do seu barbecue esta a queimar as plantas da moradia sua vizinha???

E, esta? Loooooooooooolll

Como disse acima a mim não incomoda nada, mas acho que os vizinhos se devem entender e evitar conflitos....mas isto é a minha modesta opinião.

Quanto à divisória de alumínio do meu lado quando esteve para ser colocada foi de comum acordo das partes......

Claro que se pode sempre partir para litígios em tribunal, mas aí, ninguém ganha.

!

0.0110 seg. NEW