Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Comprei há pouco tempo um último andar de um edifício com cobertura plana (terraço) que faz parte das partes comuns do mesmo.
    A minha dúvida é se posso de algum modo (e obviamente com a concordância de todos os condóminos), adquirir a parte do terraço que está por cima do meu apartamento ou mesmo apenas adquirir o uso exclusivo do mesmo.

    Com os melhores cumrpimentos
    Voshiu
 
0.0075 seg. NEW