Colocado por: king25
Conhece a marca Nilfisk?
A mesma qualidade, uma fração do preço,
assistencia e acessórios disponiveis por todo o país
a preços incomparávelmente inferiores.
Passo a publicidade.Estas pessoas agradeceram este comentário:Bricoleiro
Colocado por: ANdieselNão querendo ferir suscetibilidades, apenas darei o meu relato como utilizador...
O Rainbow é sem dúvida alguma uma excelente máquina. Por mais argumentos que contem, não conseguem aspirar uma casa com aspiradores "normais". Desde que o tenho que consigo uma limpeza fora do normal em casa, sobretudo em tapetes, sofás e colchões.
Claro que é caro, muito caro. Mas é um investimento para uma vida. Mas o argumento de ser caro cai por terra quando sabemos que metade (já só digo metade) dos utilizadores de iPhone compra apenas por status. O iPhone vê-se na rua entre os amigos, o Rainbow não...
Avaria? Claro que sim, tudo avaria. Ainda tenho à pouco tempo (5 anos), até agora impecável.
Único defeito: pouco prático para uma utilização diária devido ao seu peso/volume.
Se remendo? Completamente. Voltava a comprar? Sem pensar 1 segundo.
Colocado por: siulsemogBoa noite,
Onde posso comprar escovas para o motor do aspirador Rainbow Série E1 de 2001?
Tem energia em todas extremidades dos vários cabos existentes no motor e nos interruptores mas não funciona. As escovas do motor têm menos e 5 mm. Penso que terão chegado ao fim já que o aspirador vai fazer 20 anos. Todo o interior da maquina está limpo, sem pó, e não apresenta cabos danificados.
Obrigado.
Colocado por: jforumHá 2 anos levaram-me 300€ por uma revisão