Colocado por: j cardosoAssim a frio, racionalmente, interrogo-me se a Isa estaria em condições de ser fria e racional.j cardoso,
Assim a frio, racionalmente, fico surpreendido com a frieza de raciocínio com que esta gente deve reagir às contrariedades da vida.Pois...
Assim a frio, racionalmente, interrogo-me sobre a razão porque não se vêm críticas mais duras ao principal culpado responsável pela situação.Talvez porque ainda não tivemos o prazer de conhecer o gradessíssimo &%$#"@!
Colocado por: Jorge RochaAtenção que só temos a interpretação de quem escreve por aqui.
Colocado por: Alice GonçalvesJorge mas temos departir do principioque é verdade.
Colocado por: Jorge Rochaacredito
Porquê?
Só temos uma interpretração...tenho visto muita coisa sabe?
Colocado por: Jorge Rocha
Porquê?
Colocado por: king25E isso permite-lhe fazer juízos de valor, mesmo não sabendo do que está a falar,
Parabéns é um iluminado.
é por estas que não me consigo chatear com o J.Cardoso
... sei que isto, geralmente, dura tempo suficiente para que as pessoas/vítimas pensem BEM e se informem devidamente, sobre o que devem fazer.
Às vezes até eu me impressiono com a minha frieza de raciocínio.
Colocado por: j cardosoPois olhe que eu às vezes fico bem &%$”$”#
Colocado por: j cardosoNão acham que a Isa ou outra pessoa na mesma situação merece a mesma “atenuante”?
Colocado por: Monica PereiraSe esta situação se passa-se na vossa casa ou até mesmo com um familiar bem próximo, será que a postura apresentada neste forum se mantinha?
Colocado por: Monica PereiraSe esta situação se passa-se na vossa casa ou até mesmo com um familiar bem próximo, será que a postura apresentada neste forum se mantinha?
1. abandonou a casa de família
2. levou consigo a filha menor
3. foi viver com outro homem.
(...)
E deverá consultar um Advogado com urgência!
Colocado por: Luis K. W.Eu devo ter sido um dos 7 portugueses a pagar 4500Escudos por um bilhete no Estádio de Arrgghvalade para ver os Genesis (ainda aqui tenho o bilhete, de 22/Jul/1992), e não me lembro de o ver lá! :-)
Dito isto, mantenho tudo o que escrevi sobre a posição algo frágil da Isa.
1. abandonou a casa de família
2. levou consigo a filha menor
3. foi viver com outro homem.
(...)
E deverá consultar um Advogado com urgência!
se isso se passasse com uma irmã ou filha minha, eu acho que teria um súbito ataque de demência tornando-me irresponsável pelas graves danos físicos que o &%$# sofresse.
... e não me lembro de o ver lá!
... experimente mas é ouvir Carpet Crowl
... pessoalmente, prefiro o «Backstroke», o "Breastroke" e o "Medley"
Porquê?
Aqui o iluminado é apenas o King25...
Perdeu uma grande oportunidade de estar calado ou calada!...eu nunca fiz juiso de valor se a Isa Oliveira era culpada ou não!Nem sequer suponho tal coisa...nem tão pouco suponho que o marido seja culpado,simplesmente não conheço o caso,apenas isso.