Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ?

    respeito a sua vontade, mas voto contra, isto sem as suas fotos perde muito.
  2.  # 2

    Eu também voto contra, por muito insignificante que seja o meu voto, penso que tópicos como o https://forumdacasa.com/discussion/18318/8/possivelmente-morrera-em-breve-como-os-topicos-anteriores-vamos-ver/#Item_19 são sempre um mais para este fórum ou para qualquer outro. Espero que continue "?" com as fotos, embora não comente, porque fico sem palavras, estou sempre atento a este.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Toinalmeida, TMG
  3.  # 3

    Caro ?,

    Mas porquê? Uma foto vale mais que mil palavras e as suas, em particular, dão um contributo valiosíssimo a este fórum.
    Além disso, muitas delas são fotos de produtos/marcas (à excepção de algumas) e não colocam em causa o seu trabalho e a sua propriedade intelectual.

    Mesmo que as mesmas já não façam muito sentido para si, o princípio de qualquer fórum de discussão é a livre opinião mas sempre associada a uma janela temporal. Muitos dos meus posts estarão, porventura, desactualizado e já não reflectem a minha posição actual mas... a verdade é que o reflectiam na altura. É quase como vermos um álbum de fotos nossas: vemos fotos de há anos atrás e rimo-nos pelo aspecto antiquado e tão diferente do nosso actual eu. Mas a verdade é que "aquele"... fui sempre eu.

    Por isso, caro ?, peço-lhe que deixe ficar as suas fotos não por mim, mas pelas centenas, quiçá milhares, de utilizadores que ainda virão e terão, tal como eu tive, um banquete para os olhos :)
    Concordam com este comentário: two-rok, Toinalmeida
  4.  # 4

    eu também voto contra!!!!
  5.  # 5

    Colocado por: ?já chega!!...em tempos alguém disse que eu fazia publicidade agressiva,outro chamou-me de erva daninha,agora já so propagandista,agora dizem que fico picado por não vender....


    Há um ditado que diz "Os cães ladram e a caravana passa". Porque não ignora, pura e simplesmente?
    Concordam com este comentário: nbastos, Anonimo16062021
  6.  # 6

    ?

    acho que exagera, vejo-o a tomar posições assim apenas porque um ou dois poderão ter dito algo que não gostou, mas a grande maioria não o acusou de nada, por isso penso que está a exagerar.

    mas por exemplo em relação á questão da propoganda, quem me dera que houvesse muita mas boa, olhe por exemplo aquela empresa de cozinhas a j.dias salvo erro, até acho interessante meter aqui os seus trabalhos e produtos, pois muita gente que está a construir tem assim hipotese de ir vendo por aqui alguns exemplos. Quem me dera ter material preparado e interessante sobre o meu trabalho para ir divulgando não só numa vertente comercial mas numa optica de divulgação de conceitos e ideias.

    Por favor, deixe lá as zangas e continue por aqui. Estamos num espaço virtual e não faz mal haver discordia e discussão pois não é para aquecer verdadeiramente, para isso já basta os casos mesmo fisicos do dia a dia na realidade.
    Concordam com este comentário: two-rok
    •  
      FD
    • 8 julho 2011

     # 7

    A vontade não vai ser respeitada - não vou apagar as fotos.
    Como disse na outra discussão, são 2304 fotos. Um fórum é feito de interacção, é uma linha contínua, se interrompemos essa linha contínua deixa de fazer sentido, vai contra o conceito do que é.
    Como tal, não vou apagar as fotos, não porque quero contrariar ou não respeitar a vontade do ? mas, porque julgo que é o melhor para o fórum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NMSantos, LiMatos
  7.  # 8

    E quantas pessoas foram "ajudadas" por si, e pelas suas fotos?
    Quantas ficaram maravilhadas ou simplesmente espantadas, com alguns produtos e trabalhos que mostrou?

    Talvez uma boa parte das soluções que foi mostrando não seja para a "carteira" de muitos dos utilizadores do forum (eu incluído) mas, e daí?
    O que importa é que até aqueles que criticam o seu feitio, e ficam desagradados com a forma como argumenta sobre determinados assuntos, certamente em algum instante ficaram também agradados com o que foi mostrando!

    Isso é o que o distingue dos demais... é assim uma espécie de marca!
    Concordam com este comentário: Toinalmeida
  8.  # 9

    já chega!!...em tempos alguém disse que eu fazia publicidade agressiva,outro chamou-me de erva daninha,agora já sou propagandista,agora dizem que fico picado por não vender....

    A solução é fácil, quando postar alguma marca e modelo de um produto acrescente "produto tipo MARCA MODELO ou equivalente" e assim ninguém o pode acusar de nada, já´que apenas está a indicar um produto com determinadas características as quais em vez de especificar refere uma marca e modelo específico das quais se pode retirar as mesmas caracteristicas.

    se forem fotos originais não aceitam se forem fotos de outros não aceitam também....não se percebe.

    Quanto a isso, por mim pode por qualquer tipo de foto. Para ser mais correcto ponha apenas a fonte das fotos. Assim ninguém o pode chatear, e se a mesma foto for referente a um produto, faço o mesmo que referi no paragrafo anterior.

    a todos os que simpatizam comigo se precisarem de mim já sabem como me contactar.

    Penso que as pessoas precisam de si não só para tirar duvidas mas também para ouvir a sua opinião sobre algum assunto, ou ser alertado por si em relação a algum problema, mesmo que isso lhes custe a admitir. Eu por exemplo, preciso de continuar a ver as fotos não só das casas de banho como também as do tópico que referi no post anterior, e para tal não o vou contactar a pedir fotos XD
  9.  # 10

    Srº ?, para ser respeitado, tem de saber respeitar os outros. Quando o senhor se desprender desse sentimento de arrogância e prepotência, talvez eu o comece a respeitar.
    Concordam com este comentário: portuguese_guy
  10.  # 11

    ? voltou a estar com crises de identidade?

    Não se deixe incomodar por pessoas que criticam as suas fotos, continue a posta-las.

    Eu próprio já lhe pedi para meter uma pequena legenda nas suas fotos(pelo menos marca e modelo quando aplicável, ou nome) e você não fez caso nenhum e continuou a postar, porque não voltar a fazer o mesmo e continuar a postar?

    Seja como for concordo com o FD de não retirar as fotos, fazem parte da estrutura do forum agora tal como todos os posts e topicos (bons ou maus). E o que pode ferir a susceptibilidade para alguns (por qualquer motivo) pode servir de ajuda para outros, portanto acho que não se deve tirar as fotos.

    Seja como for não percebo a sua reacção, se parece tão destemido em algumas altura noutras parece precisamente o oposto.
    (Atenção que ainda nem sei o que se passou, se descobrir qual foi o topico ou post eu leio-o).

    Continue a postar fotos que são interessantes no mínimo.
  11.  # 12

    Discordo de :
    lá tinha de vir você.....você é daqueles que estão estão na espreita...


    Eu não estou à espreita, mas como é normal venho ler o forum e se você abre um tópico novo só para manifestar a sua vontade, eu também tenho direito de o fazer, ou o seu tópico é privado?
    É que isso seria contraditório a
    Esta é a forma encontrada para tornar pública a minha vontade, espero que seja respeitada


    Quanto ao esquecer, está esquecido. Pode ir em paz. Gosto das suas fotos, mas não gosto da sua personalidade.
    Concordam com este comentário: two-rok
  12.  # 13

    Colocado por: ?
    sobre isto.....você vê parte delas,as minhas vê algumas....faltam muitas,essas são como "segredos".

    essa de não me contactar para pedir fotos....é provocação,só pode.


    Não é provocação. Apenas acho que estaria a ser chato se anda-se pedir-lhe por email, ou mensagem privada para me mandar fotos do tipo que postou no tópico https://forumdacasa.com/discussion/18318/8/possivelmente-morrera-em-breve-como-os-topicos-anteriores-vamos-ver/#Item_19 . Mas se tal não for chato, e se estiver decidido a deixar de as postar, então diga-me e eu dou-lhe o meu email e o "?" vai me enviando de vez em quando. E digo isto porque aprecio muito essas fotos.


    E em relação as outras fotos ,e percebi a razão de ser delas. Apenas comentei e dei dicas para tentar que ninguém o chateia-se com o que quer que fosse. A mim não me faz diferença se as pessoas vêm para aqui fazer publicidade, ou arranjar clientes (e não o estou a incluir). Isso são coisas para os moderadores "moderarem". Se tomam decisões erradas ou acertivas então depois isso vai pesar apenas na consciência deles apesar de também poder prejudicar os utilizadores (e isto não é nenhuma critica aos moderadores, é uma suposição).
  13.  # 14

  14.  # 15

    he lá...........
    Retirar aquelas em que você aparece a violar todas as regras de segurança que possam existir está fora de questão.
    Depois implico com quem? Deixe lá estar as fotos sossegadinhas e arranje é aí umas quantas mais em especial sobre canalizações bem feitas que o pessoal agradece.
    Concordam com este comentário: speedsteer, Toinalmeida, noves fora
  15.  # 16

    Colocado por: JJesusSrº ?, para ser respeitado, tem de saber respeitar os outros. Quando o senhor se desprender desse sentimento de arrogância e prepotência, talvez eu o comece a respeitar.
    Discordam deste comentário:speedsteer,kugu_elu


    Desculpem mas tive que justificar o porque da minha discordância:
    Pura e simplesmente porque a frase não faz sentido.
    "para ser respeitado, tem de saber respeitar os outros"
    "Quando (...) talvez eu o comece a respeitar"
    Concordam com este comentário: rnja4Real
  16.  # 17

    Eu tb acho que o FD não deve retirar as fotos, pois isso ia desvirtuar completamente esses tópicos.
    Qd se participa num fórum tem de se ter a noção de que se está a publicar (no sentido literal de tornar publico) essa nossa opinião/comentário/foto/etc... Depois de publicado não é mais nosso.
    Compreendo tb o ?, mas a melhor forma de mostrar o deu desagrado para com o fórum será deixar de participar. É o pior que se pode fazer a um fórum.
    Por mim, e sendo públicas certas críticas minhas em relação ao seu feitio, gostava que por cá continuasse, ajudando principalmente na parte das canalizações, àrea em que nunca conheci ninguém tão apaixonado, "brioso" e competente com o que faz.
    Mas claro, a decisão será sempre sua.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok
  17.  # 18

    Pedro Azevedo78,
    Em relação ao publicar e tornar publico tenho uma peripécia a contar.
    A uns anos, num fórum internacional de musica mais alternativa (já vão perceber o porque da especificação do conteúdo do fórum) um utilizador estava num dia de "safari aos elefantes cor de rosa" e publicou nesse mesmo fórum, num tópico do tipo "conta-me mais sobre ti (tradução do inglês)" uma descrição com o nome completo e um texto sobre o quanto ele gostava de todo o tipo de drogas e o que fazia com elas, um texto bem criativo.
    Alguns anos depois, e já com as drogas de lado, o rapaz/homem seguiu um rumo mais sério. O espanto dele foi que, na tentativa de arranjar emprego, e isto acontece em alguns países mais desenvolvidos/ricos/tecnológicos (ex Alemanha) a entidade empregadora faz um "google" ao nome dos candidatos para descobrir a sua vida "virtual". Conclusão, o primeiro resultado da pesquisa era o dito tópico. (o fórum era frequentado por muita gente de vários cantos do mundo).
    Descobrir isto porque depois essa pessoa com outra conta pediu para que lhe eliminassem esse post porque tinha perdido a conta, ou seja, nem o podia editar sequer.
  18.  # 19

    quero manifestar o meu apoio ao ''?'', já estive a ver algumas das suas contribuições ao fórum, e a meu ver, só tenha a dizer-lhe muito obrigado, porquê? porque já me consegui decidir que tipo de sistema de piso radiante vou colocar.. tenho previsto a canalização em PPR.. ;), as torneiras/comandos da Viega são fantásticas.. etc...etc...
    por isto, ainda que seja um utilizador recente no fórum, mas como fórum =
    (latim forum, i, praça pública)
    s. m.s. m.
    1. Praça pública, na antiga Roma. = FORO
    2. Local destinando à discussão pública.
    3. Reunião ou sítio virtual onde se discute determinado tema.
    Plural: fóruns.
    sendo este o Fórum da CASA acho que está tudo bem.! Continue amigo ''?'' que muitos de nós concerteza continuaremos a agradecer o seu contributo!

    Cumprimentos a todos.
  19.  # 20

    Por mim, fazemos uma deslocação estratégica a Paços de Ferreira - objectivo piq-nic de manifesto para a permanência das fotos e do "?" no Forum.

    Assim, conhecem-se todos uns aos outros e resolvem-se os conflitos na hora. Aposto que haverá boas surpresas...
    Concordam com este comentário: speedsteer, two-rok, Toinalmeida, noves fora
 
0.0223 seg. NEW