boa tarde, mais uma vez venho pedir ajuda, tive que mudar o projeto pq a camara não me aprovou o projeto. aqui deixo as plantas e algumas fotos 3D. obrigado.
boa noite, como estou a tentar construir num loteamento tinha que ter um alinhamento da casa muito á frente, o projecto que tinha colocava a casa a 3m do passeio assim com esta soloção tipo L sempre salvaguardo um pouco a privacidade. mas agora queria era ajuda relativamente ao projeto. obrigado.
Por acaso acho que gostava mais do seu projecto antigo. Mas preferências à parte, tenha atenção que essa implantação nada tem a ver com a mancha de implantação do Alvará de Loteamento... Ou, dizendo de outra forma, deverá ter que alterar o Alvará antes de entregar o projecto da casa (bem, isto nas Câmaras que conheço; poderá haver alguma que o dispense...). Se lhe chumbaram o projecto por causa da implantação, então corre o risco de estar a "tocar a mesma música".
Uma opinião ao projecto: muito fraquinho. Das escadas e WC no hall da entrada (enorme) à distribuição dos quartos, passando pela cozinha, tudo me parece mal - de tal forma que começaria do zero.