Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 11 julho 2011

# 21

Colocado por: FDEntão? Quais são?

Afinal era o meu rádio que estava dessintonizado e a emitir os ruídos que me pareciam ser dos tópicos.
  1.  # 22

Hoje estive à nora,e depois aparecia um site qualquer para eu me registar e ter que pagar não sei quanto para eles me fazerem voltar ao fórum.
  2.  # 23

boas
    comigo tudo melhor que antes.
    bom trabalho.
    um abraço
  3.  # 24

Esta tarde apareceu esta mensagem às 20h18m:
    «A fatal, non-recoverable error has occurred
    Technical information (for support personel):
    Error Message
    The connection to the database failed:
    Affected Elements
    MySQL.OpenConnection();
    The error occurred on or near: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 110
    For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs»
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
    •  
      FD
    • 12 julho 2011

# 25

Colocado por: Jorge RochaHoje estive à nora,e depois aparecia um site qualquer para eu me registar e ter que pagar não sei quanto para eles me fazerem voltar ao fórum.

Isso é que não aconteceu, quase de certeza absoluta. :)

Colocado por: Luis K. W.Esta tarde apareceu esta mensagem às 20h18m:

Essa mensagem ainda é do servidor antigo. Nesse caso, pode-se fazer duas coisas:
    - aguardar
    - actualizar/limpar a cache dos DNS: http://blog.webtuga.pt/como-fazer-flush-dns/
  4.  # 26

tudo ok. pede é muitas vezes para fazer login, sem eu nunca fazer logout. mas há coisas piores na vida.
    •  
      FD
    • 12 julho 2011

# 27

Colocado por: noves forapede é muitas vezes para fazer login, sem eu nunca fazer logout.

Coloca visto em "Lembrar-se de mim"?

Se sim, basta limpar os cookies para isso deixar de acontecer: http://www.google.pt/search?q=limpar+cookies
  5.  # 28

yep. lembar-se de mim activo e pw guardada no firefox. vou limpar as cookies então.
  6.  # 29

parece-me mais rápido.
  7.  # 30

Sem duvida e depois de experimentar em vários locais parece-me efectivamente mais rápido.
  8.  # 31

Umas vezes aparece isto:

Internal Server Error
    The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
    Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
    More information about this error may be available in the server error log.
    Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Outras vezes aparece isto:

A fatal, non-recoverable error has occurred
    Technical information (for support personel):
    Error Message
    The connection to the database failed:
    Affected Elements
    MySQL.OpenConnection();
    The error occurred on or near: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Lost connection to MySQL server at 'reading initial communication packet', system error: 110
    For additional support documentation, visit the Lussumo Documentation website at: lussumo.com/docs

Já tive que reiniciar o PC para conseguir ter acesso ao FC.
    •  
      FD
    • 12 julho 2011

# 32

Colocado por: PicaretaJá tive que reiniciar o PC para conseguir ter acesso ao FC.

É o mesmo caso do Luis K. W.:

Essa mensagem ainda é do servidor antigo. Nesse caso, pode-se fazer duas coisas:
    - aguardar
    - actualizar/limpar a cache dos DNS: http://blog.webtuga.pt/como-fazer-flush-dns/
  9.  # 33

Sem erros.
    E mais rápido.
  10.  # 34

Eu como nunca tive problemas na velocidade do fórum não consigo detectar grandes diferenças.
    Mas também não surgiram problemas novos.
    Para mim tudo OK!
  11.  # 35

.. de vez em quando (frequente) não consigo aceder. aparece esta mensagem no IE8:
      error_Forum.jpg
    •  
      FD
    • 13 julho 2011

# 36

Colocado por: Pedro Barradas.. de vez em quando (frequente) não consigo aceder. aparece esta mensagem no IE8:

A partir de agora, já não deverá dar essa mensagem mas outra com instruções para a evitar.
  12.  # 37

Pois apareceu.... a outra mensagem, o servidor DNs deve ter os 2 registos... Agora consigo aceder ao forum... agora não ;)
    •  
      FD
    • 13 julho 2011

# 38

Colocado por: Pedro BarradasPois apareceu.... a outra mensagem, o servidor DNs deve ter os 2 registos... Agora consigo aceder ao forum... agora não ;)

Aproveitem e mudem os vossos servidores de DNS para os do Google, os dos ISP nacionais demoram muito tempo a actualizar os registos...
    •  
      FD
    • 14 julho 2011

# 39

Estou aqui a experimentar umas coisas - vou ligando e desligando funcionalidades, não estranhem se alguma coisa não funcionar momentaneamente.
    Peço desculpa mas, é por uma boa causa. :)
  13.  # 40

Por causa das suas experiências, já hoje gastei 5€ para reparar o meu portátil, a ligação a net, estava sempre a falhar, após seguir o seu conselho:

- actualizar/limpar a cache dos DNS:http://blog.webtuga.pt/como-fazer-flush-dns/

anexo factura, para que me envie os 5€ :))
      Factura.PNG

0.0229 seg. NEW