Colocado por: pcspinheiro15€ cada.
Colocado por: pcspinheiroSabores da Romeira. Está é sempre à pinha...
Colocado por: tgferreiraO Sabores da Romeira tem essa vantagem: quando se vai com alguém que é conhecido da casa, sai barato. Além disso, a comida é boa. Ainda não fui ao novo sítio.
Acho que o Verde Minho continua bom. A última vez que lá fui, foi para o fondue mas levava uma ideia na cabeça diferente e fiquei um pouco desiludido.
Recomendo vivamente O Barracão, para ossos. Levem dinheiro levantado que não tem MB. É bom e barato.
Em Penacova, recomendo o Terra e Mar, no Côta. Ainda o comi no sábado e é muito bem servido.
Na Pampilhosa de Botão, o restaurante 5 Pinheiros tem um frango de churrasco delicioso. Costumam ter vários pratos ou entradas com cogumelos (uma parte da família tem produção perto).
Ainda em Coimbra, Tapas nas Costas é porreiro e têm petiscos diferentes. Os ovos rotos são muito bons.
Há também o Izakaya Oni (ou lá como se chama) com comida japonesa. Gosto muito do Katsu Sando.
Perto, há o Mimo que tem um bacalhau no forno que gosto muito.
Vou pensar em mais. Quando quiserem companhia para comer, chamem-me! Eheh
Colocado por: PalhavaFajão.
Quem conhece o Restaurante do Juíz?
Colocado por: larkhe
Eu, os meus sogros vivem a 10mn de lá
Colocado por: PalhavaAinda há javalis?
Colocado por: PalhavaÉ esse.
A "esplanada"
fica num túnel com mesas que se recolhem na parede.
Que maravilha 😁!!!!
Colocado por: rjmsilva
O Tripadvisor recomenda o Restaurante Dias.
Colocado por: 21papaleguasO Lampião em Fermentelos, bom frango, entrecosto, coelho, tudo grelhado.
Não que coma muitas, mas tem as melhores batatas fritas caseiras que já comi.
Colocado por: Vítor Magalhães
Aprovado.
Comemos um "entrecote" no ponto acompanhado de vegetais salteados e um verde branco "da casa" de categoria.
Ficou por cerca de 20 e poucos euros por pessoa (tudo adultos).
Colocado por: PalhavaQuem conhece?