"A Carvalheira" merece mesmo o título de melhor restaurante para mim..
Colocado por: AlexMontenegroAguardo sugestões para Lisboa e arredores sul até Sesimbra.
Colocado por: AlexMontenegroAguardo sugestões para Lisboa
Colocado por: AlexMontenegroarredores sul até Sesimbra
Colocado por: j cardosoOff topic: Já respondi a MP mas nunca "iniciei" nenhuma e até tenho vergonha de perguntar mas aqui vai: como se manda uma mensagem privada?
Colocado por: Pedro BarradasSolar dos Nunes, idem [óptimo] ;)
Para quem aprecie sushi, o meu caso, ..Sushi da Guia, na Guia,Cascais (Casa Amarela),http://www.casadaguia.com/Exterior/Restauracao/Sushi-Guia.html
Colocado por: Picareta
Por acaso, o meu restaurante preferido é em Sesimbra, vou várias vezes de propósito de Coimbra a Sesimbra, só para lá ir comer, mas como é preciso tirar senha e esperar na fila, não vou divulgar, porque só ia aumentar o comprimento da fila.Concordam com este comentário:scazevedoDiscordam deste comentário:AlexMontenegro
Colocado por: jorgealves
Carvoaria na rua Basilio Teles 4 em Sete Rios, comida tradicional minhota a 15€ por pessoa, muito bom ainda que um pouco carote
No Poço do Bispo, junto ao Parque das Nações tem o Bar das Colunas na Rua Zófimo Pedroso 63 (aberto em 1800e qualquer coisa) e quase ao lado também tem o Jardim do Poço do Bispo,ambos com um excelente cozido ao domingo par 2 pessoas sendo o Jardim mais em conta (20€\2pessoas)
Colocado por: jorgealveso Velho e o Mar em Sesimbra é INTRAGÁVEL,
não vão para lá aumentar a fila á porta, que sempre que vou lá tenho que esperar ou chegar antes do meio dia, por isso façam-me o favor de não ir lá,
Colocado por: EntrecamposA evitar o Jardim Poço do Bispo
Colocado por: Entrecamposfados são péssimos e de mau gosto