Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

e estava a faltar aqui o Menino Júlio dos Caracóis, na Vale Formoso de Cima (Lisboa),
  2.  # 102

La Gondola--praça de Espanha em Lisboa é óptimo!
    Lanchar na Frutalmeidas Av.Roma é muito bom!E dos melhores bolos de aniversário são na pastelaria Vita Roma.
    Alguém sabe onde se podem comer as sobremesas da Io Apoloni?
  3.  # 103

Frutalmeidas - bolo de morango é divinal, pastéis massa tenra.

Colocado por: jorgealvese estava a faltar aqui o Menino Júlio dos Caracóis, na Vale Formoso de Cima (Lisboa),

Cá em casa faz-se melhores caracóis.

Grill Gemini vou experimentar.
  4.  # 104

Colocado por: ExpatEu tambem ja sei qual e...

Eu sabia que você sabia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Expat
  5.  # 105

Em Sesimbra (e no Meco), para quem gosta de peixe, tem la muitos restaurantes bons.
    Ainda ha uns meses atraz re-descobri ujm restaurante que foi todo arranjado e que tem um peixe grelhado divinal.
    A caminho da Doca/Parque de Campismo, depois de passar a entrada da Doca. Peco desculpa, mas nao me lembro do nome.
  6.  # 106

Fica aqui um de Matosinhos com um aspecto exterior pouco acolhedor - apenas o exterior que o interior é simples mas limpo, com bom atendimento e preços razoáveis: Vale pela frescura do peixe e pelo forma como o tratam.

Salta o muro
  7.  # 107

Nome: Café Ramona
    Site:http://www.hotfrog.pt/Empresas/Cafe-Ramona
    Prato consumido:Hambúrguer
    Preço: +-6€/pessoa
    Opinião: Para quem gosta de um bom hambúrguer, vale a pena visitar. Muitos acham que não é comida a sério, mas é uma alternativa que de vez em quando até cai bem. Então estes do Ramona deixam qualquer McDonald's a léguas.
  8.  # 108

Colocado por: rjmsilvaEntão estes do Ramona

Agora está um espaço muito moderno ...

Em 97 tinha aquele aspecto tipico de tasca e onde se comiam 2 a 3 hamburgueres seguidos, regados por várias cervejas, e nem uma nota de 500 escudos gastávamos (Já não me recordo dos preços) ...

Pelo menos nesse tempo, o hamburguer com cebolada, era espectacular!
    Concordam com este comentário: Ema22
  9.  # 109

Desculpem lá mas terem transformado o Ramona uma mítica casa para onde nos baldava-mos das aulas para ir jogar snooker e fumar uns charros num Mc Donald`s não me parece nada bem.
    Modernices ...
  10.  # 110

Colocado por: jorgealves

o Velho e o Mar em Sesimbra é INTRAGÁVEL,
    não vão para lá aumentar a fila á porta, que sempre que vou lá tenho que esperar ou chegar antes do meio dia, por isso façam-me o favor de não ir lá,

Pois eu garanto que não vou lá provar a comida intragável!...Já agora, tem o contacto deles para lhes dizer que nunca lá irei?
  11.  # 111

Colocado por: zedasilvaDesculpem lá mas terem transformado o Ramona uma mítica casa para onde nos baldava-mos das aulas para ir jogar snooker e fumar uns charros num Mc Donald`s não me parece nada bem.
    Modernices ...

Eu vi logo que pelo feitio aqui, por diversas ocasiões demonstrado, o caríssimo zedasilva era frequentador do ramona!

Devemos, pelo menos de vista, conhecermo-nos!

Cumprimentos!
  12.  # 112

Colocado por: Paramontetem o contacto deles para lhes dizer que nunca lá irei?

http://www.lifecooler.com/Portugal/restaurantes/RestauranteOVelhoeoMar,
    saliento que nesta noticia é só mentiras,
  13.  # 113

mais um, recomendável
    A Regional Valonguense em Valongo
    muito bom e preço baixo
  14.  # 114

Esperimentem ir aqui,depois digam se não foi excelente!
    http://oslondrinos.pai.pt/
  15.  # 115

Colocado por: cargadetrabalhos
    Eu vi logo que pelo feitio aqui, por diversas ocasiões demonstrado, o caríssimo zedasilva era frequentador do ramona!
    Cumprimentos!

Tá a insinuar que tenho mau feitio?
    Fui frequentador do ramona no inicio dos anos 80. Imagino que por esta altura os seus pais ainda não o deixassem frequentar tal antro?
  16.  # 116

Colocado por: zedasilvaTá a insinuar que tenho mau feitio?

Mau feitio? Não!! Feitio "jovem"!

Colocado por: zedasilvaFui frequentador do ramona no inicio dos anos 80. Imagino que por esta altura os seus pais ainda não o deixassem frequentar tal antro?

Não frequentei, mas foi pena! Com a cebolada dos hamburgeres tinha crescido mais uns centímetros!
  17.  # 117

Sugestões: nos algarves perto de faro em montenegro, não tem que enganar ir até ao fim do lugar que fica paredes meias com a vedação do aeroporto perguntem pelo sr. fernando e peixe do melhor e muito fresco, grelhado, sem lista peixe à vista eo preço uma agradável surpresa, quando acabarem as férias passem por portalegre e visitem o escondidinho, migas e carne do alguidar de iriçar o bigode (a quem o tiver). Por agora basta!
  18.  # 118

Restaurante " A casa da caixa Galicia. (daqui a muitos anos vou mudar o nome para "A casa do Lucílio")
    Pratos: Lombo a lá castanhe; pernil fumadu; carne du porc au alentejanu;
    Preço por pessoa - 100 euros (para reduzir os anos... )

Visitem-me! :-)
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  19.  # 119

Ontem fui matar saudades dos hamburgueres do Ramona, e valeu a pena!

1 hamburguer + 1 prato de batata frita com um molho cor-de-rosa + 2 cervejas = 1 camisa manchada e um sorriso na boca!

Impecável!
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  20.  # 120

Boas, vou a Seia esta quinta-feira... em serviço ;)

Recomendam algum "tasco" para a hora do almoço?
    abraços.

0.0290 seg. NEW