Colocado por: PalhavaBeach Pizza Cascais
964 757 097
https://g.co/kgs/DFyw4q1
Eu adoro esta.
Às vezes desvio o meu percurso até Cascais para ir lá.
É tão bom com azeites diversificados.
Colocado por: larkheAgora que vivo em Coimbra, e tive de deixar os meus preferidos para trás , ando na procura de novos poisos , tinham me recomendado esta Pizzaria (https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189143-d3941742-Reviews-Rest_Pizzaria_A_Variante-Coimbra_Coimbra_District_Central_Portugal.html) como tendo umas pizzas fantásticas, afinal mé, até comentamos que quem diz isso nc deve ter provado uma pizza como deve ser , além de serem caras embora grandes todas a cerca de 18 euros, além das 40 pizzas no menu não tem mais pratos , nem entradas somente umas sobremesas muito mal enjorcadas....
Não é que sejam más , mas para a fama e preço são muito fraquinhas.
Se alguem quiser sugerir restaurantes em Coimbra além dos conhecidos ..
Colocado por: larkheAgora que vivo em Coimbra, e tive de deixar os meus preferidos para trás , ando na procura de novos poisos , tinham me recomendado esta Pizzaria (https://www.tripadvisor.pt/Restaurant_Review-g189143-d3941742-Reviews-Rest_Pizzaria_A_Variante-Coimbra_Coimbra_District_Central_Portugal.html) como tendo umas pizzas fantásticas, afinal mé, até comentamos que quem diz isso nc deve ter provado uma pizza como deve ser , além de serem caras embora grandes todas a cerca de 18 euros, além das 40 pizzas no menu não tem mais pratos , nem entradas somente umas sobremesas muito mal enjorcadas....
Não é que sejam más , mas para a fama e preço são muito fraquinhas.
Se alguem quiser sugerir restaurantes em Coimbra além dos conhecidos ..
Colocado por: ricardoantunesExperimente o Burgo na Lousã
Colocado por: Palhava
Tenho de ir!
Eu não me coíbo de ir de propósito a sítios longe para comer bem.
Colocado por: larkheSe alguem quiser sugerir restaurantes em Coimbra além dos conhecidos ..
To me this in the top 2 meals we've had in our 10 day trip around portugal and a must visit. It started as a ceramic shop and then became a cafe and now a restaurant. The ceramic shop still functions and they produce the most beautiful pieces! All the plates used in the restaurant are made in the ceramic shop. They also make new pieces to match new dishes. It's an open concept so you can view the 2 ladies working there who make and paint the ceramics. We had a tour after lunch and purchased many of their beautiful one of a kind pieces!
The food can stand alone as well. Everything we was ordered was delicious. Our favorites were the tomato salad, the duck (omg the duck rice was to die for) and the squid. Their hand cut fries were perfectly hot and crispy as well. They have a kids pre-fix for 12 euro which helps if you're traveling with children. This place is so unique and a must for any goodies and ceramic lovers. I will 100% return if I'm ever back in Coimbra.
Colocado por: tgferreiralarkhe, para pizza barata em Coimbra, proponho vivamente o La Piccola Cucina Italiana Pizza E Pasta - para takeaway. Está no antigo local do Quim dos Ossos e é um negócio familiar de um Nepalês (creio). Não vendem alcool e é um espaço pequenino mas por ~10euros/pizza, para a qualidade que têm (a meu ver), é imbatível.
A pizza de rúcula e burrata é deliciosa!
Colocado por: Nostradamus
Não é pizaria mas pode interessar
Refeitro da Baixa
Coimbra, vem logo este à cabeça. Não é propriamente barato barato. Mas recomendo fazer um menu completo (sem os vinhos).
(Pode ter entretanto mudado muito, uma vez que não vou há mais de 2 anos)
Comentario mais recente do Google
Colocado por: larkheA Toscana não desgosto
Colocado por: Pickaxe
O Toscana foi de onde saíram os proprietários do Verde Moinho há mais de 30 anos (familiares que separaram os negócios), e o Verde Moinho, com uma ementa parecida, é muito melhor.
Colocado por: larkhe
Já la não vou á uns anos ao Verde Moinho , não sei como está , fica é um pouco fora ..
Colocado por: larkhe
Já la fui a uns anos , mas além de ser longe de Coimbra , os preços estão muito inflacionados , na Lousã prefiro o Casa Velha.
Colocado por: Vítor MagalhãesBom dia pessoal, que restaurantes recomendam em Montalegre (zona central)? O "Castelo" está fora de questão pois está encerrado à segunda.
Obrigado.
Colocado por: pcspinheiroSabores da Romeira. Está é sempre à pinha...