SOBRE
Estamos a desenvolver uma rede de espaços de alojamento local para mostrar os produtos portugueses mas também os recursos endógenos do território. Serão espaços de experimentação e consumo de produtos, cultura e costumes locais.
Queremos aproximar os visitantes dos produtos feitos em Portugal ou de marca portuguesa: são de elevada qualidade e recomendam-se! Assim, Uma Casa Portuguesa desafia os consumidores a conhecer os produtos portugueses através do usufruto directo. Uma experiência de visita 100% portuguesa, com reduzido impacto para o ambiente.
A primeira casa localiza-se na aldeia Ferraria de S. João (concelho de Penela) e inaugura em Setembro 2011.
Objectivos:
- promover a qualidade dos produtos portugueses;
- divulgar a cultura portuguesa;
- dinamizar economias locais;
- valorizar o saber das “coisas do campo”.

Colocado por: kugu_eluFD,
se me der parte da comissão eu partilho no meu facebook XD
Colocado por: Rui A. B.Sinceramente não sei o motivo de tanta comichão..
Colocado por: Rui A. B.É um projecto normal como tantos outros, onde está o problema deste?? Ainda não consegui atingir..
Colocado por: FDNão é preciso, obrigado, já tenho um esquema montado com o Mark Zuckerberg para conquistar o mundo.
Esta comissão vai ser para constituir um lobby para pressionar o governo para standardizar a construção de casas, ou seja, lançar regulamentação para se poderem construir apenas como eu gosto delas.
Colocado por: Rui A. B.Só me parece que há membros com "urticária"