Colocado por: ZildaMuito obrigada pela resposta. Foi útil. Quando chegar a altura de equipar a cozinha vamos entrar em contacto com o site da electrocomercial e se possivel que a cobrança seja feita apenas depois dos eletro estarem à nossa vista.. Não sei seé possivel.. mas depois se vê.
Mais uma vez obrigada
Colocado por: mtiagotudo depende do motorista...
Colocado por: moraisdd
e da gorjeta...