Colocado por: Ricardo.FigueiredoBoa tarde,
Na escolha da caixilharia de aluminio, das várias marcas que já me apresentaram tenho tido o seguinte problema, a caixilharia é enorme!!!
é possível em termos de construção e viável, que depois da caixilharia aplicada no local, rematar novamente para tentar esconder um bocado da caixilharia? com o mesmo reboco?
a caixilharia de folha oculta.. parece-me que só o perfil da baixo é que é diferente, e que depois os outros 3 lados das janelas ficam bem mais ''gordos'' parecendo que a janela éstá desiquilidrada..
Alguém me pode ajudar a encontrar caixilharia com corte térmico, mas baixa, não com os 6/7/8cm que me têm apresentado, ou então alguma solução para esconder os camafeus dos perfis..!
Cumps.!!
Na escolha da caixilharia de aluminio, das várias marcas que já me apresentaram tenho tido o seguinte problema, a caixilharia é enorme!!!
é possível em termos de construção e viável, que depois da caixilharia aplicada no local, rematar novamente para tentar esconder um bocado da caixilharia? com o mesmo reboco?
a caixilharia de folha oculta.. parece-me que só o perfil da baixo é que é diferente, e que depois os outros 3 lados das janelas ficam bem mais ''gordos'' parecendo que a janela éstá desiquilidrada..
Alguém me pode ajudar a encontrar caixilharia com corte térmico, mas baixa, não com os 6/7/8cm que me têm apresentado, ou então alguma solução para esconder os camafeus dos perfis..!
Cumps.!!
Cumps.!!
Colocado por: Jorge RochaComo faz a drenagem dos aros inferiores?Concordam com este comentário:naar
Colocado por: PMMA
Em principio será com uns tubinhos de inox, penso que sera a melhor opçao entre outras que foram pensadas e vistas...
Colocado por: Jorge Rocha
De certeza que se fosse eu a ter que fazer esse trabalho,não lhe passaria a declaração de conformidade!
Colocado por: PMMAQuanto a drenagem, que propõe você?...
Colocado por: PMMAOs tubos vão ser da mesma dimensão dos habituais rasgos de escoamento do aro inferior, se ficarem estanques não vejo qual o problema Sr. Jorge Rocha.
Colocado por: Jorge Rocha
Tenho muitas dúvidas que haja compensações de ar para a drenagem se fazer normalmente na situação que refere(não se esqueça)se os vãos estiverem muito expostos a chuvas batidas a vento,é proibitivo fazer-se o que diz,mesmo em condições normais,penso que ninguém lhe deve fazer marcação ce nos termos que pretende(digo eu)
Colocado por: PMMAO que o senhor Rocha ta a querer dizer e que o ideal seria nao ocultar nada por baixo certo? mas isso fica.....
Colocado por: PMMA
Estou completamente de acordo sr. Jorge Rocha, Tudo isso ja fui pensado e repensado. Inclusive ja fui visto isso com o serralheiro( que nao e nenhum sucateiro como lhe pode ocorrer neste momento). O tal tubo de inox nao fara qualquer resistência a agua. servira apenas para a agua escorrer... acho que se você visse isto montado ao vivo mudaria de opiniao... E claro que todos os trabalhos podem ser bem feitos ou mal feitos... o que eu tenho mais medo ate nao sera isso, eu tenho receio e com o passar do tempo que no aro inferior onde o capoto encosta, va de futuro abrir ali uma frincha onde a agua se infiltre... Mas tambem pensei em deixar o capoto a descer bastante... O que o senhor Rocha ta a querer dizer e que o ideal seria nao ocultar nada por baixo certo? mas isso fica.....
Colocado por: netedu
PMMA
O Serralheiro é aplicador Cortizo? Eu também procuro este tipo de caixilharia (folha Oculta) e a cortizo tem esse sistema (Vision)...só não entendo porque é que como é que o aplicador cortizo está a dar a volta ao esquema! A SOSOARES atmbém tem esse sistema, é o serie OS...Cumprimentos
Colocado por: Ricardo.FigueiredoOlá a todos..
Há formas, que tenciono aplicar, para que o ocultar o perfil, dito ''normal'' sem se perder a qualidade e a eficiência energética.
Cumps.