Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

nao se consegue ver imagem no #562 !
  2.  # 102

Ou então espelha que o sangue derramado já acabou Xd agora derramado só o verde dos nossos euros XD
  3.  # 103

Não me saiu melhor que isto

Mesmo rota, roída, rasgada
    Mantém o seu posto, altaneira
    Assim pudesse eu ser:
    Altiva, orgulhosa, galharda.
    De todas a mais amada
    Esta é a minha bandeira

Editado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: cargadetrabalhos, ddgvcpt, aquapego, jorgealves, DOGMA
    • Lurgee
    • 16 agosto 2011 editado

# 104

Colocado por: DOGMAlurgee
    a sua vizinha (casa)...vem na Hause Traders deste mês.....já viu??
    Uiiii.... vou cuscar

Não consigo ver.... dá para ver a edição online? (não dá para folhear as folhas todas)

(casa esq. ou direita? vendo de frente para o rio)
  4.  # 105

Colocado por: DOGMApenso que seja a da esquerda vista do rio.

Sim é, vista do rio é a esq.
  5.  # 106

Colocado por: DOGMAdaqui a pouco vamos ter a sua....
    Espero que sim... Ainda "procuro" empreiteiro.
  6.  # 107

Colocado por: DOGMA
    ainda????????????
    Estudo propostas.
  7.  # 108

Colocado por: LurgeeEstudo propostas.

Ainda espero a "sua" proposta 2 meses :(
  8.  # 109

Sertalp
      0142.jpg
  9.  # 110

Sertalp
      0112.jpg
  10.  # 111

Vidrinho da Sertalp.
      013.jpg
  11.  # 112

Sertalp
      0102.jpg
  12.  # 113

Outro prisma do vidrinho.
      012.jpg
  13.  # 114

Vidrinho?! Vidrão, lol!
  14.  # 115

Colocado por: SofiaPaulaVidrinho?! Vidrão, lol!

Pesa apenas cerca de 350kg.
  15.  # 116

Está muito bonito, com essas vistas é como olhar para um quadro.
    Concordam com este comentário: dutilleul
  16.  # 117

Colocado por: SofiaPaulaEstá muito bonito, com essas vistas é como olhar para um quadro.

Sabe?

Das coisas que gosto mais da minha vida é o meu trabalho...principalmente a gratificação que tenho ao me deparar com a satisfação que um cliente possa ter do resultado e eu poder também usufruir um pouco sobre toda a atmosfera e arquitectura que um cliente pode dar à envolvência de um trabalho...neste caso o vidro...tive o cuidado de também tirar uma foto do meu telemóvel atravéz do vidro a uma das paisagens que gosto mais com o seu enquadramento de cores com a flora,e até pelo facto de ser uma paisagem ancestral com muitas centenas de anos onde passa uma estrada estreita que presumo que tenha várias centenas de anos...é uma paisagem que sinto muito espírito histórico e de uma envolvência e beleza que a natureza pode dar.
    Concordam com este comentário: SofiaPaula
  17.  # 118

Compreendo perfeitamente, respeito muito os profissionais que são realmente apaixonados pela sua arte. Só assim o trabalho não se torna num sacrifício, e os resultados são sempre os melhores.
  18.  # 119

DOGMA

conhece este "site"?

http://ruinarte.blogspot.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jonh, nandogonca, kuGu_eLu, DOGMA
  19.  # 120

Colocado por: DOGMAno inicio das Grandes obras e das Grandes autoestradas alguém meu conhecido dizia: "dinheiro para estradas novas há mas dinheiro para tapar buracos das estradas existentes não vai haver"

Um dos meus professoras da universidade da especialização de vias de comunicação tem exactamente a mesma opinião.
    Porque que se faz isso?
    Simples...
    Eu construo um auto-estrada tenho logo um impacto nacional enorme, tem pontes que ficam para a "história", tem viadutos...
    Eu reabilito um conjunto de estradas por todo o país gastando o dinheiro de uma auto-estrada....A nível Nacional não tem qualquer projecção "Politica". As pessoas querem é ir para o Algarve em 5 horas. Que interessa se a minha estrada para o trabalho já não tem buracos? reclamo de outra e essa que foi reparada fica no esquecimento, ou então reclamo que mal a reabilitaram já estão a abrir buracos para por uns tubos novos.
    Uma auto-estrada qualquer um projecta, é fácil. (o mais complexo são as obras de arte e a geotecnia)
    Uma obra de reabilitação é muito complexa, pode mexer com cotas, traçado, o que leva a desapropriação, as pessoas não ficam contentes, cortes no transito..uma porrada de coisas...

E até podia falar aqui de um problema das scuts...o "desperdício" de dinheiro que isto é com a introdução de portagens...vou tentar resumir para poder ir dormir:
    Eu faço uma auto estrada e o meu pavimento é projectado para um determinado tráfego pesado que vai passar na via à direita (quanto mais maior as necessidades do pavimento, mais caro obviamente)
    A estrada é projecta para uma vida útil, calcula-se a taxa de crescimento (sim, uma taxa que cresce e não decresce). Já viram aqui o problema. Com a entrada das portagens, o tráfego decresce.
    Mesmo que estejamos a falar de diferenças de 2cm na camada betuminosa...multiplicado por inúmeros quilómetros....já para não falar das vias de rodagem extras....
    Depois, esse tráfego que deixa de ir pela scut vai passar a ir pelas estradas nacionais...que foram alvo de projecto, que vão sofrer portanto mais solicitações, muito mais do que o previsto, algumas já em ruína...Ou seja, vai ser preciso arranjar estas estradas mais veses...O dinheiro ganho com as portagens será que chega para estas reparações? talvez chegue, mas n me parece solução.
    Muito mais podia ser dito, mas vou dormir

0.0891 seg. NEW