Colocado por: Nene2011Viva,
Em relação ao ponto1: o crédito que tem aprovado tem um determinado valor e é esse valor que conta. Qualquer alteração terá sempre de falar com o banco e o mais certo é que lhe agravem as condições, mas só falando com o seu banco.
Em relação ao ponto2: ou eu estou a ver mal a coisa ou não me lembro de nenhum banco ter em conta na avaliação o seu recheio. Ou seja, penso que os roupeiros não farão qualquer tipo de diferença na avaliação.
Além disso, o valor que lhe emprestaram muito provavelmente não é para recheio.
Em relação ao resto cozinhas, pavimentos/ revestimentos é diferente...
O banco empresta para construir, não empresta para pagar o que você já construiu... se está nessa posição é porque já gastou mais do que devia ou usou o dinheiro noutras coisas (recheio p.e.)
Esclareça-nos lá, porque isto está muito confuso!
Colocado por: pcms250
Realmente se calhar não me expliquei muito bem... em relação ao ponto 2, o que queria dizer é o seguinte: do montante do credito aprovado para a construção da habitação, ainda só utilizei uma parte do mesmo, quando preciso de mais tenho de ligar para o banco a fazer a solicitação de uma vistoria por parte do eng.º que faz esse trabalho, conforme o andamento da obra (o que está feito) é que libertam mais dinheiro... o caso dos roupeiros até pode ser diferente, mas no caso da cozinha, caixilharia. pavimentos/revestimentos e louças sanitárias, por exemplo, o que queria saber ao certo é: não tendo o dinheiro disponível para pagar esses materiais se há alguma coisa que possa fazer, algum documento dos fornecedores que possa entregar no banco, para que tenham em conta esses materiais e libertem o dinheiro antes dos mesmos estarem utilizados na obra, deste modo o eng.º quando fizesse a vistoria fazia a mesma tendo em consideração que os referidos materias já estivessem aplicados...
Não sei se me fiz entender, mas preciso mesmo de saber se posso fazer as coisas como disse, é porque como tenhos os materiais à minha conta, não posso estar a pagar cento e tal euros ao banco por cada vistoria para libertarem uma pequena parte do dinheiro... e pior ainda é no caso de coisas que tenho de pagar antecipadamente...
Colocado por: jokersmile>
Será possível saber quem é o seu fornecedor no continente para os roupeiros???Inclui montagem???
Obrigado ;)))
Colocado por: pcms250
claro sem problema, o fornecedor dos roupeiros é a empresa Linhas Direitas e não inclui a montagem...Estas pessoas agradeceram este comentário:jokersmile