Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

Não os consegue vencer junta-se a eles. Veja o meu exemplo que até já consigo simpatizar com alguns arquitectos.
    Já os picheleiros ...
  2.  # 162

Colocado por: zedasilvaJá os picheleiros ...

Há picheleiros e picheleiros... Como tudo na vida!
  3.  # 163

Ups.
    Isto é o que dá não acompanhar os topicos todos. Já vi que o jfsmoreira é picheleiro. tenho que fiscalizar uma obra sua para o poder incluir tb no role
    Botitas usamos? E mascara quando andamos a abrir roços?

: )))
  4.  # 164

Colocado por: zedasilvaJá vi que o jfsmoreira é picheleiro

Até que poderia ser... parece que se ganha bem... mas está enganado... não o sou!

Acha que se fosse picheleiro eu tinha tempo de estar aqui?
  5.  # 165

Quanto a ganhar bem tem razão. E aquilo é mais facil que limpar o rabo a meninos. Uma carrinha, alicate e um rolo de tubo e tá um picheleiro feito

: )))
    Concordam com este comentário: jfsmoreira
  6.  # 166

Colocado por: zedasilvaUma carrinha, alicate e um rolo de tubo e tá um picheleiro feito

Alicate para quê? aperta-se à mão!
  7.  # 167

Colocado por: zedasilvaQuanto a ganhar bem tem razão. E aquilo é mais facil que limpar o rabo a meninos. Uma carrinha, alicate e um rolo de tubo e tá um picheleiro feito

Isto tá bonito tá, tem ideia do que o espera após ter feito uma declaração dessas? :P
  8.  # 168

Uma carrada de donos de obra a contratar-me para fazer a pichelaria lá de casa.
    Isto das fiscalizalções já foi chão que deu uvas. Agora preciso de gnahar dinheiro
  9.  # 169

hehehehehehehehe
  10.  # 170

Quando vi este projecto pensei logo em colocar aqui (apesar de não ser exactamente o que se pretende com este tópico):

http://news.discovery.com/tech/earthscraper-takes-architecture-underground-110810.html

Vão ao site da BNKR e vejam as imagens feitas por computador do que será (se alguma vez fizerem) este edificio:

http://www.bunkerarquitectura.com/

É só clicar na imagem do lado direito que diz "Earthscraper" quando passamos por cima com o rato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok, kuGu_eLu
  11.  # 171

Colocado por: DOGMAvocê foi ao site da BNKR por causa da igreja deles....foi??

A minha filha já dá-me missa o suficiente, por isso não obrigado! LOL
  12.  # 172

Colocado por: DOGMA+
      desert01.jpg

O 850/1 é photoshop ou é real?
    Concordam com este comentário: moraisdd
  13.  # 173

Brutal...

mas só mesmo com os Petrodollares...
  14.  # 174

Lembra-me um filme, um filme que se passa em Marte com o Arnold Schwarzenegger como actor principal.
  15.  # 175

Colocado por: branco.valterLembra-me um filme, um filme que se passa em Marte com o Arnold Schwarzenegger como actor principal.

Desafio Total (Total Recall)
    Bom filme :)
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  16.  # 176

O Arquitecto era marroquino?
  17.  # 177

Essas duas últimas fotos vêm a propósito do quê?
    Que coisas feias...
    Concordam com este comentário: j cardoso
  18.  # 178

Colocado por: MartaDEssas duas últimas fotos vêm a propósito do quê?
    Que coisas feias...

Também estava para aqui a pensar que não se enquadram... Mistériooooo...?
  19.  # 179

Colocado por: DOGMA+
      bs_080911_16-940x1410.jpg

Estava capaz de "ateimar" (agora já não se aposta) que é o famoso resguardo de banheira que um certo membro deste forum anda a pedir para ver á pá ai 2 dias !!!???? Se for (alem de eu ser um gajo muita atento) duvido que o mesmo perceba...
    Concordam com este comentário: jfsmoreira, Ema22, bmxer
  20.  # 180

Colocado por: Joao Diasduvido que o mesmo perceba...

Dahhhh

0.0880 seg. NEW