Colocado por: Luis K. W.O que mais interessa é o que está escrito em TUDO o resto.
Colocado por: jorgferr
Então dê apenas orçamentos a quem acha que não anda a brincar.Estas pessoas agradeceram este comentário:Dynamic444
Colocado por: euOs empreiteiros, quando solicitam preços de materiais, também não pagam os orçamentos...
Colocado por: Jorge RochaEntão vamos lá a ver outra...
Imaginem que pedem ao canalizador colocar uma torneira em casa sem pedir preço...acham que o canalizador por não dizer quanto era anteriormente não deve receber pelo seu trabalho?
Acham que quando alguém pede alguma coisa para alguém fazer,deve estar sempre à espera que seja à borla?
Colocado por: nbastosNão confunda alhos com bugalhos...
Colocado por: Jorge RochaAcha que sim?Eu não acho...vai dar ao mesmo...ele há é malta muito mal habituada.
Colocado por: nunal
As pessoas não têm etiquetas na cara. Ou só dá orçamentos a quem conhece??Concordam com este comentário:Jorge Rocha
Colocado por: jorgferrDepois há a velha questão, se para o mesmo serviço não houvesse orçamentos em que o mais caro é o dobro do mais barato, as pessoas não precisavam de pedir tantos orçamentos.
Colocado por: Jorge Rocha
Depois ainda há outra questão...
Se não houvesse tanta candonga e se todos fossem sérios e usassem material em conformidade nos orçamentos,não haveria tanta gente que gosta de ser enganada pelo preço.Concordam com este comentário:jorgferr
Colocado por: DOGMA
não vale usar as minhas frases.
mas não adianta....eles adoram,e agora com a moda do Nacionalismo é que eles gostam de ser enganados.
uma coisa e certa as pessoas que estão por cunhos ou etiquetas no material vindo lá de fora....é um emprego.
Colocado por: Anonimo16062021
Ai não,só um exemplo,existem pessoas neste fórum quando alguém os informa de algo que não esta correcto em certos trabalhos (obras) tomam a mal e ate dão logo ordens o FD par fechar o tópico,isso significa o que,para mim são pessoas que gostam de ser enganadas
Colocado por: DOGMAalguns vão escolher o arquitecto se este tiver um site (sitio) bonito.