Colocado por: sofia1984Eu? diria que não sabia, porque nunca estive presente em nenhuma das vezes que essa "prestação" foi "paga".Quer dizer que em todas as outras mensagens do tópico em que você mencionou vários detalhes sobre essa prestação, era tudo mentira? Tudo suposições?
A mim a lado nenhum...a minha revolta é muito interior.Precisamente.
Colocado por: sofia1984
Eu? diria que não sabia, porque nunca estive presente em nenhuma das vezes que essa "prestação" foi "paga".
Colocado por: Luis K. W.Quer dizer que em todas as outras mensagens do tópico em que você mencionou vários detalhes sobre essa prestação, era tudo mentira? Tudo suposições?
Vá láááá... endireite a espinha e assuma: Você tem conhecimento dessa prestação pela pessoa mais credível na matéria, a pessoa que mais "prejudicada-entre-aspas" sai pelo facto de a receber.
Colocado por: Luis K. W.Precisamente.
Isso pode a levá-la a uma depressão (e eu nem preciso de ser psicólogo para saber isto!). E para quem está grávida, não convém mesmo nada.
Vá... Sorria e encare isto como um episódio de que ainda se vai rir (nem que seja quando for avó) - sobretudo quando se lembrar dos malucos do "Fórum da Casa"
Colocado por: kugu_elu
Mas escreveu aqui que o sabia. Será que serve como prova? :)
Colocado por: Luis K. W.Mas se lhe perguntassem se o seu sogro recebeu uma prestação pecuniária periódica da inquilina/comodatária, o que responderia ?
Colocado por: sofia1984 Eu? diria que não sabia, porque nunca estive presente em nenhuma das vezes que essa "prestação" foi "paga".
Colocado por: sofia1984Se o seu pai ou sogro disser que recebe seja o que for, então você concerteza até acredita, mas daí até ter visto vai uma diferença significativa. Eu não posso nunca ir para tribunal testemunhar com base em suposições ou em crenças de que é assim...
Colocado por: kugu_eluO sogro disse lhe..tudo bem que nunca viu tal acontecer..mas o seu sogro ia a tribunal e dizia que não o tinha feito...então porque lhe disse tal coisa? Acha que um advogado não a vai massacrar com tal coisa? Só estou a supor
Colocado por: kugu_eluE é só para alertar para o perigo que pode ser ter uma discussão destas no fórum.
Não sei se me faço entender, mas já é tarde, e como vi a sua resposta achei por bem responder :)
Colocado por: sofia1984Não sei os motivos da pessoa...apenas nos informou por telefone que não iria prá frente com advogados e que a chave iria estar disponível a partir de Novembro.Estas pessoas agradeceram este comentário:kugu_elu