Colocado por: andrecostaBoa tarde,
fui a alguns e o que mais me agradou foi www.engforense.com
Aguardo comentários,
André Costa
Colocado por: andrecostaapenas sei que faz o projecto de arquitectura, especialidades, fiscalização de obra
Colocado por: andrecostapediram-me 4000 euros para tratar de tudo, desde projecto de arquitectura, especialidades, fiscalização de obra e processo para pedido da licença de utilização.
Colocado por: andrecostaO problema dos preços prende-se com o facto de para discutir problemas, pormenores do projecto e outras coisas convém ser alguém de perto, ou será que estou a fazer uma tempestade num copo de agua??
Também acho que não interessa ter 1 grande preço e depois as coisas correrem mal e depois ninguém se responsabiliza...
Mas a parte do mais barato que valores rondará??
Colocado por: andrecostaBoa tarde,
Antes de mais quero felicitar o autor e todos os participantes deste forum porque além de muito útil esta muito bem estruturado e tem ajudado muita gente...
Eu sou 1 leitor assiduo deste forum mas só agora me registei porque vou entrar no mundo de construir 1 lar,
Logo, o primeiro passo é ir a 1 gabinete de arquitectura, e como sou do norte, mais propriamente de Esposende fui a alguns e o que mais me agradou foi www.engforense.com
Gostaria de saber se já alguém tratou de projectos la e de como correram e se estão satisfeitos,
Aguardo comentários,
André Costa