Colocado por: oxelferBoas,
Obrigado por me desculpar:)
Mas já agora, estou desculpado porquê?
Eu nem disse nada, não disse que era melhor ou pior.
Só queria era mesmo saber de alguém que começou a trabalhar recentemente o que é tão melhor.
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Ops .. faltou dizer ... o meu interesse cinge-se a portáteis, telemóveis e afins não me seduzem particularmente.
Divirtam-se,
Colocado por: Nelson A.voce na primeira vez que mexeu em windows também ficou um pouco as aranhas certamente
Colocado por: Nelson A.mas quem compra um mac e usar windows é andar de cavalo para burro :p a não ser que se tenha os dois sistemas ao mesmo tempo para casos de compatibilidades de software
Colocado por: Nelson A.se for com uma ideia pre concebida que os mac não valem nada, aí é que não gosta mesmo ;)
Colocado por: ExpatEu admiro o marketing da Apple, o seu design, a publicidade, o terem conseguido passar de um nicho para o mass market mantendo o preco premium, o apoio ao cliente, as lojas, ...agora tecnicamente falando iphones avariados e o que nao falta por ai.
Mas na guerra do marketing nao e necessariamente o melhor produto que vence...:)
Curioso que ...pela segunda vez...um empregado da Apple perdeu o novo modelo do iphone que estavam a testar. Iphone 5 .
Isto andava ai no twitter a semana passada.
Tambem nao deve ser por acaso que a maioria do geeks prefere o Android e o HTC.
Claro que sim.
Mas ser "estupidificado" depois de andar mais de 20 anos a usar computadores não é agradável.
Sim, tinha os dois SO, mas acho que só usava windows, até porque era de uma empresa que tem software para windows :p
Quanto ao ir de cavalo para burro já discordo, por uma questão muito simples, nem todos os utilizadores são iguais e depende muito do que querem fazer.
Por exemplo para designers acho que é espetacular (pelo menos era), já por exemplo o que nós estávamos a fazer o lion era uma me**** pois não dava para trabalhar e por isso mesmo é que ele tinha o windows.
Não tenho essa posição, por dois motivos:
1 - não o conheço o suficiente
2 - sei que, por exe., para design é muito melhor que o windows
Mas para mim o mais importante nem sequer é a marca (embora todos os meus portáteis sejam da mesma marca) ou SO, mas sim o cuidado que lhe damos.
- Tenho um há 7 anos com o SO de origem e trabalha como quando o comprei.
- Tenho outro que comprei há quase um ano e depois de "instalado" nunca mais fez reboot.
- Os outros embora não tenham um uso tão intenso respondem na hora sem problema.
Divirtam-se,
Colocado por: Nelson A.Hoje em dia um mac não é so para utilizadores de certas e determinadas profissões/Areas...
Colocado por: ExpatCaro Nelson,
Optimo para si.
Relativamente ao Android, eu referi especificamente em conjunto com o HTC, pelo que nao comece a dizer banalidades.
Eu não disse isso!
Apenas disse que alguém que também acha que o mac é superior (e eu não questiono) teve necessidade de ter o windows para trabalhar.
Divirtam-se,
Colocado por: Nelson A.Eu também tenho a necessidade de ter windows, mas é só por motivos profissionais, porque de resto... :P
Colocado por: Nelson A.Computadores também têm de ter o seu "Q" de lazer :P
LOL
Para mim não, a não ser uma mensagens trocadas nuns forums ...
Estou cerca de 12 horas/dia à frente deles a trabalhar, quando não tenho de trabalhar o que mais quero é distância deles ;)
Divirtam-se,
Colocado por: ExpatCaro Nelson,
Ja percebi que os geeks em Lisboa devem ser diferentes dos do resto mundo, mas OK.
Fique na sua que eu fico na minha
tchau.