Iniciar sessão ou registar-se
    • J.C
    • 5 setembro 2011

# 81

Colocado por: DOGMA
    até se assustavam.....nunca ouviram falar que em "casa de ferreiro espeto de pau"

não tenho duche e muito menos resguardos.

Tá como eu, eheheheheh!
    Há 1 ano a prometer á Maria que substitu-o a banheira.
    • J.C
    • 5 setembro 2011

# 82

http://www.olx.pt/nf/compra-venda-cat-185/resguardo%2Bde%2Bbanheira" >
    Aqui existem dos "baratinhos". eheheheheh1
  1.  # 83

Colocado por: Joao Dias
    Isso é daquelas coisas que eu realmente não conheço (box)... mas tambem não lhe vou dizer que não punha senão estaria a contradizer-me... seja como for só falei na Samo para alertar as pessoas que existem marcas que
    realmente valem o dinheiro e esta é comprovada !!!!! Não se esqueça que o tópico é "bom e barato" e eu continuo a dizer que ou temos uma ou temos outra !!! Mas uma vez mais, isso sou eu que tenho a mania das grandezas lollll

O que eu estou a falar é caro e bom.
    Meta ferragens da Pauli + Sohn que bate qualquer sistema standard.
    Nao tem nada a ver com aquelas ferragens em latão que se vê usualmente. Há varias marcas mas o pessoal só conhece o que está no catálogo da JNF.
    • J.C
    • 5 setembro 2011

# 84

2.  # 85

Colocado por: Capela86

O que eu estou a falar é caro e bom.
    Meta ferragens da Pauli + Sohn que bate qualquer sistema standard.
    Nao tem nada a ver com aquelas ferragens em latão que se vê usualmente. Há varias marcas mas o pessoal só conhece o que está no catálogo da JNF.

Não conheço, mas como em tudo é uma questão de ver...
  3.  # 86

Ainda bem que encontro este tópico,pois eu kero tirar a banheira ( só atrapalha) e fazer uma cabine de duche com 1.50 de comprimento e cerca de 71 cm de largura em altura claro que não pretendo fechar tudo até cima, talvez fazer ate 190/200 m..quanto valerá um projecto destes?
    • naar
    • 6 setembro 2011

# 87

Portanto quer:

Demolir a banheira,
    Acrescentar a tubagem da misturadora,
    Rebocar a parede,
    Impermeabilizar,
    Colocar base de duche,
    Assentar azulejos iguais (se os tiver)
    Colocar um resguardo de base de duche.

A partir de 1.000,00 já deve conseguir!
  4.  # 88

Sim é mais ou menos isso, só que não queria colocar a base de duche,queria aproveitar o próprio chão, sei que provavelmente o mais caro será o resguardo de base de duche.

Estive a ver na Leroy e os preços são bem puxados para o material de boa qualidade ( 2000€ para cima )

Mas ja ficava satisfeito se gasta-se os 2000k em tudo :-)
    • naar
    • 6 setembro 2011

# 89

Colocado por: ejmorenoqueria aproveitar o próprio chão

Na minha opinião, esta solução fica sempre mais cara.

Mas é uma questão de verba disponível e de gosto :)

Quanto aos resguardos, veja catálogos e pergunte preço aos revendedores, se leu o tópico todo já estão lá marcas de resguardos e existem muitas mais.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ejmoreno
  5.  # 90

O meu trabalho e no mundo das divisorias de banho e as dicas que posso dar son as seguintes:

O importante de uma boa divisoria para casa de banho e a relaçao qualidade-preço-garantia e deste triangulo e para eliminar os seguintes productos:
    1- Divisorias de vidraceiros porque nao sao productos certificados e nao esta por detras nenhuma marca a que reclamar em caso de problemas. A diferença do que alguns podam pensar os vidraceiros nao estao especializados em fabricar divisorias de duche e na maioria dos casos so inventan misturando o vidro com uma ferragens de duvidosa cualidade e borrachas e acabamentos que nao sao especificos para divisorias de banho e sim para vidros de exteriores.
    2 - Cabines baratas dos hipermercados de Materiais de Construçao, sao productos asiaticos que tenhen tempos de duraçao moito limitados e na maioria das veces nao existen reposiçoes de peças suplentes. Gastamos 100 € e pasado un tempo galolina, tempo e outros 100 € ou mais ( Para mais vergonha em moitos casos pagamos mais pela instalçao que pelo producto em si ). ( Divisorias dos AKI, LEROY MERLIN, BRICOMARCHE e todo tipo de superficies parecidas.
    3 - Divisorias asiaticas de empresas Revendedoras que estao a venda em lojas normais de Materiais de Construçao porque sofren dos mesmos problemas que as do ponto 2. Para saber se sao asiaticas preguntar sempre a loja ou vendedor cual e nome da fabrica, donde sao fabricadas ou incluso esta informaçao impresa nos catalogos ou via sites. ( GME, AFIL, BARROS E MOREIRA, G+, HDUO, ... )
    4 - Marcas boas que estan em Portugal de forma indirecta por via de Representantes, estes representantes sao hoje e amanha trabalham com outras marcas pelo que deixan de dar asistença a estas marcas. Ejemplos ( Samo, Huppe, Novellini, Natural, Kasandra, Dusholux, Idealmampara, Stildux, ...)

O resumo e que a dia de hoje sao a tres marcas especializadas e na que destaca a anos luz Profiltek.

E uma empresa moito forte, especilizada em productos por medida e personalizados, dao garantia de 3 anos ( E a unica de todas as que pode encontrar no mercado ), serviço tecnico de mediçao e montagem a nivel nacional e dao garantia post-venda ao nivel dos fabricantes de electrodomesticos ( E a unica ). Levan 14 anos no mercado Portugues e estao a crescer no numero de Distribuidores de materiais de construçao estando presentes nas melhores lojas do pais, alen disto esta marca tem productos desde 3000 € ate 150 € pasando por todos os preços. De resto deixo um anexo da diferença desta marca com a maioria dos productos baratos que andan pelo mercado concurrindo em preços baratos que moitas veces sao caros a largo prazo. Para cualquer duvida nao hesiten em falar conmigo.

Cumprimentos
  6.  # 91

Que raio de espanhopretoguês é este??
    Não consegui perceber,se veio só dizer mal,se veio tentar vender as divisórias dele ou se quer que falem com ele caso tenham problemas com as marcas que fez questão de mencionar lol
  7.  # 92

Dusholux sim, mais Huppe nao por iso, ja foi uma grande marca no pasado mais tem vindo a perder todos os anos.

De todas formas Dusholux e vendida por un revendedor e nao e fabrica directa ao ponto de venda tradicional, os riscos de problemas futuros sao moito superiores a um fabricante presente directamente no mercado Portugues.

Huppe fechou a fabrica de Barcelona um mes atras, vindo agora desde Alemanha, procure um producto desta marca e vemos o que acontece.

O ser Superior ou inferior e relativo, o importante e a garatia e o serviço prestado.
  8.  # 93

Procura e compra Trolha e depós falamos ok?
  9.  # 94

Sao moito boas mais e Distribuçao, conplicado.!!
  10.  # 95

Prazo de entrega? Assistença? ..... Sim facilimo
  11.  # 96

Ok, uma coisa e o que um gosta e outra e o que melhor funciona para a maioria, eu tamen gostaba de ter um Aston Martin e tenho que ter um Renault Megane.
  12.  # 97

Disculpe Sr. A minha informaçao e para aconselhar os particulares para que tenhan cuidado donde se meten, e se calhar algun profesional como o Sr. que queira ouvir informaçao practica. Nao vou a perder mais tempo com sigo e esta discusâo estupida de quem e melhor. Se voçe percebeu que o meu e uma guerra com todo que nao seja Profiltek esta moito enganado. Na minha empresa ja montei cuase todas as marcas de topo e normais e vejo a diferença entre esta empresa nun contexto global de 10 a 0 em relaçao a Profiltek e todas as que voçe esta a destacar. E iso e por moitos factores, Serviço de mediçao e montagem ( Para si pode nao ser preciso mais para um particular e moito importante) , tempo de entrega, O dinheiro que sube moito mais que esta marca e nao justifica a diferença do preço,... Eu desde que comezei a trabalhar com esta marca nao quero outra coisa.

Por ultimo, so uma dica para ter cuidado com as lojas ou distribuidores ( Visto que com a crise a moitas que venden e depos o material nunca mais chega ), se tenhen duvidas uma boa soluçao e entrar nos sites dos fabricantes e preguntar cual e o distribuidor que a marca recomenda. Nao e 100% certo mais pelo menos as boas marcas tentan recomendar para as lojas que melhor trabalhan.
  13.  # 98

O que para mim é material de topo:

http://www.pauli.de/produkte/

0.0247 seg. NEW