Colocado por: naarzona?
Colocado por: JacintaOs homens das obras costumam saber aonde comprar. Não conheço os preços, mas este ano puseram-me uma cabine de duche na casa de banho dum dos quartos que não deve de ser das mais caras, pois é muito frágil e pequena. Paguei juntamente com outras coisas e não posso dizer quanto paguei. É bonita, mas frágil.
Colocado por: and007
Lisboa e/ou Loures
e aquelas duas gigantes que eu agora não me lembro o nome na Póvoa de Santo Adrião..gigantes? será que abriu alguma que eu não conheça, largiro ta longe de gigante pois ja fecharam 4 lojas gigantes, a macoreli para gigante ainda lhe falta um bocadinho, bom mas são boas casas para se comprar materiais, eu tambem la compro e como ja disseram ai em cima tem tambem a pedro e montovani e anlorbel, todas tem bons materiais a nivel de resguardos, barato? bom? nao conheço, experimente uma casa que pessoalmente não compro la,mas pela publicidade do correio ja vi resguardos ou la como chamam isso a 120€
Colocado por: and007e qual foi o valor que deste?are u talking to me ? :-)
Colocado por: jfsmoreiraum vidraceiro consegue fazer isso mais barato e melhor!E qual seria o material de suporte?