Aparentemente o prédio deveria ter levado um isolante em cima daquele acabemento
O problema é que acho que elas extraem muito pouco o vapor e a humidade dos banhos, quando acabamos o banho ficamos com as paredes cheias de humidade e o wc cheio de vapor no ar. Além deste problema as ventax fazem enorme barulho.
Colocado por: kugu_elu
Das duas uma (ou nenhuma ou até as duas):
Os seus extractores são mesmo fracos...tanto que deveriam ser considerados geradores de som e a circulação de ar que gerem deveria ser considerado energia dissipada X)
O problema é que, para sair ar (para os extractores "extraírem ar" - fazerem circular o ar) é preciso que também entre ar. Quando toma banho de certo a sua casa de banho encontra-se com a porta fechada. Bem:
a porta tem "frinchas" suficientes para deixar entrar ar do exterior?
A sua fachada tem meio de fazer entrar ar para dentro da sua casa durante o funcionamento dos extractores?
Existem, por exemplo, extractores na cozinha a funcionar ao mesmo tempo?
O conjunto destes pontos pode levar ao ineficiente funcionamento dos extractores. Ou mesmo apenas parte dos pontos. Depende da "gravidade".
Quando tomamos banho as portas estão fechadas, e estas isolam bem, pelo que não deve entrar muito ar
existe um respirador em baixo estando o extractor em cima. Parece-me que estão na mesma direcção
Colocado por: pt_curiousNão arranjei nenhuma foto boa, mas deixo aqui esta de um prédio parecido, espero que consigam perceber o material...
http://img641.imageshack.us/img641/3116/img6985r.jpg
Colocado por: s1974bom dia pt_curious
posso agendar uma visita consigo, e sem compromisso vêr soluções e orçamentos, pela foto é em benfica, conheço estes prédios, e sim alhuns estão em maus estado
pode contactar-me para o email, [email protected]
mas deixo aqui esta de um prédio parecido