Iniciar sessão ou registar-se

1. ...

AC/DC - Big Gun

...
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Oops...faltava o segundo "inserir"...tenho que modificar a treta da aplicação para meter a segunda ocorrência de "INSERIR"....hum...expressão regular deve dar para isso...

Concordam com este comentário: two-rok

3. Estas pessoas agradeceram este comentário: Tavares Miguel
  4. Caro Ferraz Oliveira,

Presumo que ainda não acertou muito bem com o código para colocar vídeos do youtube aqui no fórum... Oiça, isto não tem nada que saber... Siga por favor as instruções que lhe indiquei no outro dia, e vai ver que isto é mais simples do que parece que não vai querer outra coisa!! ;-)

P.S.-Já vi que conseguiu, mas por favor rectifique o #1278, para não ficar em branco, que não serve de nada... Tem como deve saber, 30 mnts para o fazer...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferraz Oliveira
  5. Caro tavares

Obrigado pelo seu comentário.
    Por acaso não sabia que tinha 30 minutos para o fazer. Alguém apaga o post?

Inventei uma coisa aqui à pressão que vai ao browser buscar o endereço que está na barra (depois o seleccionarmos o vídeo) e faz o post directamente para aqui. Só que como bom "trolha" esqueci-me de ler as coisas até ao fim e nem me lembrei que uma coisa tão simples como uma expressão regular podia resolver a situação.

Cumps
  6. Um pouco mais comercial...para mim a época de ouro deles já passou...mas a sonoridade semi-acústica é bastante engraçada...lembra-me os primeiros álbuns deles da década de 80

7. Colocado por: Ferraz OliveiraPor acaso não sabia que tinha 30 minutos para o fazer. Alguém apaga o post?

Não ninguém apaga o post, (neste fórum ainda se respira democracia...) o que acontece é que o seu comentário fica bloqueado após os 30 mnts do seu lançamento e só o poderá alterar recorrendo ao administrador. A razão, essa depreende-se com o facto de evitar posts vazios no meio de uma discussão, que como compreende, descaracteriza a mesma!

Colocado por: Ferraz Oliveira
    Inventei uma coisa aqui à pressão que vai ao browser buscar o endereço que está na barra (depois o seleccionarmos o vídeo) e faz o post directamente para aqui. Só que como bom "trolha" esqueci-me de ler as coisas até ao fim e nem me lembrei que uma coisa tão simples como uma expressão regular podia resolver a situação.

Boa!! ;-)

Cumpts
  8. Não tinha nada que fazer e tinha que pôr a massa cinzenta a pensar um bocado...
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  9. Colocado por: Ferraz OliveiraOops...faltava o segundo "inserir"...tenho que modificar a treta da aplicação para meter a segunda ocorrência de "INSERIR"....hum...expressão regular deve dar para isso...

Gostei!

Colocado por: Ferraz Oliveira

Não conhecia...Muito bom!

Colocado por: Ferraz OliveiraUm pouco mais comercial...para mim a época de ouro deles já passou...mas a sonoridade semi-acústica é bastante engraçada...lembra-me os primeiros álbuns deles da década de 80

Tem dias... Mas hoje estava mais numa, de hard rock... Desculpe, não me leve a mal... :-)
  10. Colocado por: Ferraz Oliveira

Divinal!
  11. Anathema é algo que para mim não tem explicação. É de "para lá de Marte".

Se quer hard-rock posso sugerir

12. Ou então

Estas pessoas agradeceram este comentário: Tavares Miguel
  13. ...
    Caro Ferraz Oliveira, aproveite para descarregar as energias negativas... Atenção com a vizilhança... (eh hehe eh) ;-)

AC/DC -- She Likes Rock N Roll

...
  14. ...

AC/DC -- Money Made

...
  15. AC/DC também gosto.

Mas não posso colocar música a não ser no portátil. Se ligasse o som nem que fosse a 30%... coitados...
    Concordam com este comentário: Tavares Miguel
  16. ...

AC/DC-- Black Ice--Anything Goes

...
  17. Mais um "mago" da guitarra...

18. ...

AC/DC -- Skies On Fire

...
  19. Estou a ver que você é corrente alterna a 300A :-)

0.0256 seg. NEW