Colocado por: AngracinhaAté pq da imobiliária ainda tiveram a " lata" de me dizer que para eles somos ambos clientes, (vendedor e comprador)...
Colocado por: Piafinho
Pelo que entendi teve despesas com o pedido de distrate.
Colocado por: Piafinho
Então quando lhe forem pedir o pagamento da venda diga-lhe que só paga 50% porque como são ambos clientes é a dividir por 2.
Se estiver com vontade de entrar em guerras então:
- Peça o livro de reclamações e diga que vai fazer uma exposição para a sede do franchising para denunciar a situação do mau serviço prestado.
- Aproveita para referir que a situação já é conhecida em fóruns da área e vai dizer qual a imobiliária em causa para que as pessoas saibam o tipo de serviço que eles prestam.
Pode ser que assim lhe paguem o valor.
Colocado por: bmxerPois agora creio mesmo que nada há a fazer esse tipo de procedimentos que acarretam custos não devem ser iniciados sem um bom contrato promessa que salvaguarde os seus interesses e como cada caso é um caso e o seu até muito especifico deveria ter sido bem acautelado.
Agora resta-lhe devolver o crédito pessoal e acarretar com as despesas inerentes, por estas e por outras sou da opinião que a imobiliária nada garante para alem da promoção da venda e a um custo muito elevado, um advogado leva 1% e salvaguarda os seus interesses e ainda lhe sobra bastante para anunciar a mesma online e em jornais aconselho também a baixar o preço se necessita mesmo de a vender.Concordam com este comentário:Angracinha
Colocado por: Angracinha
Eu vou até onde puder ir, sinto-me revoltada e enganada...a suposta cliente iria segundo a imobiliaria pagar a pronto, sem recorrer a creditos...
Colocado por: bmxerSó mais uma coisa é a Remax não é?
Colocado por: bmxerPois agora creio mesmo que nada há a fazer esse tipo de procedimentos que acarretam custos não devem ser iniciados sem um bom contrato promessa que salvaguarde os seus interesses e como cada caso é um caso e o seu até muito especifico deveria ter sido bem acautelado.
Agora resta-lhe devolver o crédito pessoal e acarretar com as despesas inerentes, por estas e por outras sou da opinião que a imobiliária nada garante para alem da promoção da venda e a um custo muito elevado, um advogado leva 1% e salvaguarda os seus interesses e ainda lhe sobra bastante para anunciar a mesma online e em jornais aconselho também a baixar o preço se necessita mesmo de a vender.Concordam com este comentário:Angracinha
Colocado por: Angracinhanão...é uma imobiliaria americana...( penso que não podemos dizer o nome)...:S
Colocado por: bmxerPois mas ai é que está a falsa ideia de que as imobiliárias garantem alguma coisa, e este é só mais um exemplo.... *quem quer ver os seus interesses salvaguardados Advogado ou pelo menos um solicitador já assegura algumas coisas.
Colocado por: bmxerEstou a me referir à venda em si, existem advogados especializados que trabalham só com assuntos relacionados com vendas arrendamentos etc de imóveis ai o advogado iria lhe tratar de toda a burocracia contrato promessa compra e venda até à escritura.
Colocado por: Angracinhaapenas assinei uma declaração, que diz que " que declaro para os devidos efeitos que vou vender o imovel pelo valor 241 000€, tenho conhecimento que o valor a pagar á imobiliaria é de 7 000€ mais iva, e o valor a escriturar é de 190 000€"
data e assinatura (minha, apenas)