Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

esclarifico logo a minha mulher e solicitadora e advogada
    tiyxu não percebi nada
  2.  # 2

tem algum assunto para resolver manda pm
  3.  # 3

Colocado por: tiyxuesclarifico logo a minha mulher

coitada...
    Concordam com este comentário: j cardoso
  4.  # 4

parece k há aqui mai ciganos ou ,,portugueses antigos,, de como estrangeiros e toda gente sabem como são eles
    •  
      FD
    • 21 setembro 2011 editado

# 5

Colocado por: bmxerEu quando falei em percentagem de 1% era o que me pediam para tratarem de todo o processo de aquisição do imóvel não é só para irem acompanhar na escritura.

Esse tipo de formação de preço é, para a tarefa em questão, absurdo.

Colocado por: vspAlguém me pode dar algumas dicas para não ter nenhum problema quando chegar a altura da escritura. Não quero ter nehumas surpresas.

Comprar uma casa em segurança:
    - pede ao proprietário a certidão permanente, a matriz predial, a licença de utilização, o certificado energético, as plantas, a identificação pessoal e, arriscando, a escritura anterior (se ele a facultar)
    - pede uma certidão permanente online: http://www.predialonline.pt/PredialOnline/ e compara com a que o proprietário lhe deu
    - verifica se o proprietário constante da certidão é quem lhe está a vender a casa
    - não dá sinal/entrada
    - pede para ver a casa várias vezes, em alturas do dia e da semana diferentes
    - em momento algum transfere ou dá dinheiro antes da escritura
    - faz a escritura através do serviço Casa Pronta

https://forumdacasa.com/discussion/18829/compra-de-casa-a-estrangeiro/#Comment_275352

Muito cuidado com procurações - há notícias de algumas burlas com pessoas que vendem coisas sem os proprietários saberem...
    Aliás, se contratar um solicitador ou advogado tenha também algum cuidado. Algumas vezes são eles próprios a cometerem as burlas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SofiaPaula
  5.  # 6

Ao pé do que cobram as imobiliárias acho uma pechincha lol
    Acrescento também que me pediam 200€ para me redigir um contrato promessa compra e venda.
    • vsp
    • 21 setembro 2011

# 7

e como é que nos defendemos contra as burlas de advogados e solicitadores???
    •  
      FD
    • 22 setembro 2011

# 8

Colocado por: vspe como é que nos defendemos contra as burlas de advogados e solicitadores???

Informe-se sobre os mesmos, pedindo referências, exija recibos/comprovativos/relatórios de quase tudo e evite confiar-lhes muito dinheiro...
  6.  # 9

Opa ate parece que estamos no afeganistao lool tambem o cenario nao é assim tao negro ..
  7.  # 10

Bom Dia Vsp,

Se tal como postei anteriormente nesta discussão, contactar sem compromisso a Ana Sofia da Max Finance Gold que é uma Agência Financeira dedicada 99% ao crédito à habitação verá esclarecidas todas as suas dúvidas sem custo algum; ( em principio enviar um e-mail a pedir informações, ainda é à borla).

Cumprimentos

Jaime Lopes

0.0146 seg. NEW