segunda de manhã a Patrícia tinha no telemóvel uma mensagem de ameaça (sobre o fórum)isso é bem grave, a isso chamo de covardia
agora de si,gostava de ver fotos,mas com a mão na massa...e não outros.a minha idade, com o meu 1,95m e 146kg vai impossibilita-lo de ver seja o que for, a não ser que possa valer fotos há 30 anos atrás
Colocado por: rui moreiranão me parece que seja off topic, o tema da discussão é
Caro Dogma, repense abrir um novo tópico na mesma linha deste e com chamada de atenção para o off-topic.
Na minha opinião todas as fotos de trabalhos ou estudos em desenho apresentados/executados por si, até à data, no FdC dariam um tópico interessante(tanto a nível pessoal como de partilha).
Cumprimentos.
Coisas de um trolhasenão poriam coisas de um trolha chamado "qualquer coisa" que eu não sei
Colocado por: DOGMAse você quiser descobre bem depois é dar-lhe com a bellota na
pois é....mas o que é certo é que tinha,e foi alguém daqui que foi foi fazer queixinhas....agora não sabemos é quem.
Colocado por: DOGMAisso ainda vou pensar melhor.....na segunda de manhã a Patrícia tinha no telemóvel uma mensagem de ameaça (sobre o fórum)
Colocado por: DOGMAcomo achei bem a iniciativa do topico, pensei em colocar qualquer coisa que já não se usa nos tempos de hoje, mas é sempre bom recordar tipo kodac, mas interpretei mal o tema da discussão afinal o que a malta queria é rabiscos também tenho para ai paletes disso só que não sou trolha
agora explique lá isso melhor...
vir minar e depois desaparecer era melhor nem ter entrado.
.o seu objectivo é outro e foi sempre outro!!já reparou que o dogma é o unico que me vê dessa maneira? oh homem no proximo almoço do forum ai para os lados do norte eu pago-lhe o almoço e dou a honra de almoçar ao meu lado, vai ver que não sou a pessoa por quem você me faz passar
Colocado por: DOGMA
isso ainda vou pensar melhor.....na segunda de manhã a Patrícia tinha no telemóvel uma mensagem de ameaça (sobre o fórum)
Colocado por: SofiaPaula
?????
Não posso... Isso já vai assim?
=0S
Colocado por: DOGMAmas não nos afecta...eles poderão pensar que sim.
(as fotos mexe com muita gente...é complicado)
Colocado por: DOGMAmas não nos afecta...eles poderão pensar que sim.
(as fotos mexe com muita gente...é complicado)
Colocado por: kugu_eluNão consigo perceber como umas fotos possam levar a tal.
também você..???!!!
também você..???!!!
Colocado por: SofiaPaula
Não se zangue, foi dito de uma forma carinhosa =0P
... também você..???!!!
Eu consigo...