Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 561

Colocado por: samina31vou buscar mais €135.000 brutos

Agora desconte o IRS
  2.  # 562

Sorry queria dizer liquidos :)
  3.  # 563

jorge_gonçalves estive a ler o tópico que indicou e á parte da teimosia de uns, foi exactamente esse o raciocínio que me incutiram... só não consigo encontrar um banco que me supere as condiçoes descritas ( spread mais baixo) e juro se dep. prazo mais alta) para avançar sem receios...
  4.  # 564

Colocado por: samina31só não consigo encontrar um banco que me supere as condiçoes descritas ( spread mais baixo) e juro se dep. prazo mais alta)

Nem vai encontrar, tem que fazer o empréstimo num banco e o depósito noutro...e mesmo assim não sei se encontra.
    Concordam com este comentário: samina31
  5.  # 565

Picareta era p concordar, pois realmente está a ser dificil...
    Carreguri no discordar sem querer... vê se msm q sou novata nisto...
  6.  # 566

Colocado por: samina31Picareta era p concordar, pois realmente está a ser dificil...
    Carreguri no discordar sem querer... vê se msm q sou novata nisto...

Carregue outra vez no "botão concordar" (e neutraliza a solução). A seguir Edit:carrega carregue uma segunda vez no "botão concordar" et voilá.
  7.  # 567

Colocado por: Ferraz OliveiraCarregue outra vez no "botão concordar" (e neutraliza a solução). A seguir Edit:carregacarregue uma segunda vez no "botão concordar" et voilá.

Vou experimentar :))
  8.  # 568

Colocado por: PicaretaVou experimentar :))

Funciona !!!!!!!!!
  9.  # 569

Colocado por: Picareta
    Funciona !!!!!!!!!

E o mesmo para quando quer discordar mas tinha concordado antes. Acho que só não dá é para retirar os agradecimentos...
  10.  # 570

Colocado por: Ferraz OliveiraAcho que só não dá é para retirar os agradecimentos...

Ainda bem, senão ficava sem nada :((
  11.  # 571

Colocado por: PicaretaAinda bem, senão ficava sem nada :((

Não quero que você fique sem agradecimentos.