Colocado por: tostex
Tenho um aprovado com 2.5 na Caja Duero, no entanto pedi 2.25.
Colocado por: mar_juDúvida rápida: quando no banco menciona"LVT 60%"isto quer dizer que o Banco empresta 60% do valor da avaliação do imóvel ou 60% do valor de compra da casa?
Obrigada!
Colocado por: mar_juDúvida rápida: quando no banco menciona"LVT 60%"isto quer dizer que o Banco empresta 60% do valor da avaliação do imóvel ou 60% do valor de compra da casa?
Obrigada!
Colocado por: JAFSBoa tarde.
O que vou perguntar vem na sequência do que se tem falado nas últimas páginas, mas é um pouco "off-topic".
A nível de depósitos a prazo, há algum site, alguma listagem comparativa dos vários bancos e taxas que oferecem?? Alguém sabe de um banco que esteja a fazer boas taxas para aplicar algum (não muito...infelizmente) dinheiro?
Cumps ;)
Colocado por: samina31Ok!
Voltando à minha duvida Caja Duero/Primus vs Cgd/Bpi/Bes?
Colocado por: mar_juTenho estado a ver os sites dos Bancos já que esta semana vou começar a pedir simulações no balcão e analisar as várias propostas.
Vejo que no Deutsche Bank indicam: "Regra Geral: LTV até 50%."... alguém sabe se isto será mesmo assim ou as informações no site são para assustar um pouco o povinho e depois no balcão as coisas podem ser negociadas?
Recomendações para algum banco que esteja a facilitar mais o crédito? O valor a pedir é baixo (82500€) o problema é que necessitamos 100% do montante, pelo que temos de contar com a avaliação o que penso não ter muitos problemas dado o imóvel em causa :(
Colocado por: abelhamaia7) A Caja Duero cobra comissões anuais de manutenção da conta à ordem (o BPI não cobra)
7) A Caja Duero cobra comissões anuais de manutenção da conta à ordem (o BPI não cobra)
Colocado por: samina31Obrigado loverscout!
Realmente o spread de 2.5% indexado à Euribor a 3 meses e sem obrigatoriedade de contratar seguros, parece ótimo!
O meu único receio é que obrigam à penhora dos 200.000€!!
Neste momento a taxa que oferecem já não é muito apelativa, 4.15 Tanb, o meu receio é se na renovação me apresentarem taxas de dep.prazo ainda inferiores???
Colocado por: samina31Obrigado loverscout!
Realmente o spread de 2.5% indexado à Euribor a 3 meses e sem obrigatoriedade de contratar seguros, parece ótimo!
Colocado por: migabc
Qual o banco que está a oferecer isso?
Colocado por: samina31@migabc não é só vantagens... a contapartida é fazer um penhor de aplicacoes no mesmo montante do credito...
Foi no BPI
Colocado por: samina31... a contapartida é fazer um penhor de aplicacoes no mesmo montante do credito...
Colocado por: samina31apenas exigem penhor da aplicação, sem seguros nem nada...
Colocado por: jokersmile
Não liquide a casa...concordo...dinheiro gera dinheiro...liquidar para quê???Já está tudo explicado nos posts acima...Agora só depende da sua decisão...
bom dia para si...Concordam com este comentário:samina31