Colocado por: loverscouta nao ser um pormenor na noticia que nao é verdade
Colocado por: André Nunespreciso da vossa ajuda.
Tenho um andar de uma moradia que vou fazer obras grandes de remodelação. o valor da fracção é 69000€ (finanças).
Ainda não tenho o orçamento mas imaginemos que seja 55000€. Eu e a minha namorada ganhamos cerca de 1400€ liquidos por mês em média. Eu estou efectivo e ela está em estágio profissional. o valor que precisamos será cerca de 40000€. acham que nas condições actuais de mercado conseguimos obter crédito? sei que é uma pergunta um pouco dificil de responder mas só quero ter ideia do que me vou deparar quando procurar crédito.
Colocado por: André Nunessim claro. pelo que vejo tem que ser obrigatoriamente hipotecário. mas de qualquer das maneiras se pedir na data que tenho estabelecida (perto do final do ano) a minha namorada ja terá a situação dela definida.
Colocado por: cgaiocom cerca de 60 dias até à escritura não me parece que consiga ter isto a tempo, certo?)
Colocado por: cgaioescritura em 60 dias...
Colocado por: mar_juSó mais uma coisa: eu não me arriscaria a dar uma entrada de 10mil euros assim para a mão do proprietário. Se por algum azar o empréstimo é recusado, o tipo entretanto levanta e estoura o dinheiro e vocês vão ter se se chatear muito para recuperar. Dêm um sinal mais baixo. É a minha opinião.