Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Que por norma é o único que não comete erros ...
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: CfinanceiroE se o cliente lá deixar 70% em investimentos! ;-)
Colocado por: loverscout
tambem nao é bem assim....os sistemas nao sao infaliveis, e muitas vezes dao buraco, trocam-se, baralham-se, duplicam coisas.....
mas é sempre mais facil culpar algo que nao pode argumentar!
Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Tens toda a razão!
E depois de chatearem muito os informáticos, este terem de ver e rever tudo, chega-se á conclusão que: o problema está entre o teclado e o monitor!
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: FJSABoa noite a todos,
Aproveitando a deixa dos "70% em investimentos" que o Cfinanceiro postou, imaginemos que indico como garantia bancária (para um crédito habitação) as aplicações financeiras que tenho de forma a dispensar fiadores.
Essas aplicações ficam totalmente ao dispor do banco e eu não posso mais tocar nelas ou ficam na mesma a ser geridas por mim, mediante determinadas condições??
Alguém tem experiência de uma situação destas?
Obrigado,
FJSA
Colocado por: loverscoutNo DB o LTV foi revisto novamente, e encontra-se actualmente nos 50%......
Colocado por: DJSLo que me foi negado dizendo que no máximo me emprestavam mais 5ooo€.
Colocado por: DJSLO problema é que a licença para construção está a acabar (terei de a renovar),
Colocado por: DJSLneste caso o que acontecerá caso não conclua a obra dentro do prazo que o banco me deu?